Tecido Animal Print

Tecido Animal Print

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTecido Animal Print

As estampas animais estão cada vez mais em alta, possibilitando ideias coloridas, criativas e diferenciadas na composição de ambientes. A originalidade faz parte desse tipo de estamparia que cai bem tanto em áreas privadas do lar quanto naquelas de convívio social, como as salas de estar e de jantar.

O tecido animal print engloba tudo aquilo que a vida selvagem tem de melhor para nos mostrar. Nisso, se concentram estampas de zebras, girafas, tigres e oncinhas, entre tantos outros animais, mas inseridos com requinte e praticidade no conforto do seu lar. Quer saber um pouco mais sobre esse estilo diversificado? Pois então confira algumas ideias de uso que separamos para o tecido animal print aqui no Westwing!

O Tecido Animal Print na Decoração

Um misto de vida selvagem com pinceladas urbanas: assim pode se definir a decoração animal print no interior do lar. São formas ousadas que trazem novas inspirações e possibilidades decorativas, estando em alta tanto no vestuário que usamos quanto nos ambientes que repousamos, pela manhã ou à noite. Grande responsável por isso, o tecido animal print está em todos os lugares, e pode fazer parte do seu lar também.

Comumente associado às composições ousadas, o tecido animal print se inspira nas estampas mais criativas da natureza. Nesses tecidos estampados entram as cores, listras e pintas de leopardos, onças, zebras, girafas e tigres, entre outros animais, deixando sob a responsabilidade da sua imaginação ponderar novos conceitos decorativos com o tecido animal print.

Confira a seguir algumas ideias que separamos para você combinar o tecido animal print na decoração do seu lar, seja nos detalhes ou em belos móveis.

Combinando as Estampas Animais no Lar

A estampa animal print oferece versatilidade, mas não apenas em suas estampas diversificadas. Qualquer ambiente pode receber em doses comedidas ou exageradas as cores do tecido animal print.

Para o quarto, por exemplo, a estampa de zebra traz conforto e paz para a privacidade exigida no ambiente. Já nas salas, tanto a zebra quanto a estampa de oncinha regem sofisticação ao cômodo, seja em tapetes, cortinas ou mesmo no estofado de poltronas e sofás.

Outros ambientes, como a cozinha, por exemplo, podem se valer de jogos americanos delicados e elegantes. Além, é claro, do uso dessas estampas em outros itens, como conjuntos de pratos, entre outros.

Para combinar, vale a regra: equilíbrio, mas de acordo com as suas intenções. Existe charme no exagero, mas há como combinar o tecido animal print com discrição. O diálogo com os elementos ao redor de cada cômodo deve ser mantido.

Por isso, planeje uma revolução selvagem na sua casa e inspire-se nas dicas e produtos do Westwing para compor todo o charme da sua decoração com o tecido animal print, seja em algodão, malha, cetim e muito mais!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas