Tapete Shabby Chic

Tapete Shabby Chic

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTapete Shabby Chic

Romantismo é a palavra chave do estilo Shabby Chic, que surgiu na Europa e teve seu auge nos anos 90, nos Estados Unidos. Com tons pastel e temas florais o tapete Shabby Chic é uma ótima opção para dar um toque delicado e feminino à decoração dos ambientes da casa. No entanto, é preciso escolher o tamanho e cores certas para que ele possa revelar toda sua beleza e enaltecer o seu projeto de decoração.

É hora de conferir com o Westwing como escolher um bom tapete Shabby Chic. São opções surpreendentes e delicadas, que deixam a casa com um ar acolhedor e sofisticado de um jeito único. Grande ou pequeno, com estampas ou liso o tapete Shabby Chic vai te surpreender com sua beleza e praticidade na hora de fazer as combinações com o seu mobiliário, proporcionando uma verdadeira experiência de decoração. Tome nota!

Delicadeza na Medida Certa

Por ter como inspiração as casa de campo da Inglaterra e da França o estilo Shabby Chic tem em sua essência uma delicadeza e frescor únicos. O resultado é um visual simples, mas muito refinado. Além de móveis e itens decorativos o tapete Shabby Chic é um dos produtos que fazem sucesso para adicionar mais beleza aos ambientes da casa, além de proteger o piso e dar mais conforto na hora de tirar os sapatos e relaxar.

São diversos tipos de tapetes Shabby Chic que caíram no gosto dos apreciadores de um produto refinado – os que se destacam são os de estampas florais. Os desenhos do tapete Shabby Chic são pequenos, quase que minimalistas, com uma delicadeza de encher os olhos. É possível encontrar o tapete Shabby Chic em todos os tamanhos, facilitando sua utilização em diversos ambientes.

Como Escolher um Tapete Shabby Chic

O tapete Shabby Chic oferece beleza, conforto e combina com decorações mais cleans que permitam o destaque dos desenhos do tapete Shabby Chic. Em versões maiores, vale utilizar o tapete Shabby Chic sob a mesa da sala de jantar, garantindo que ela ocupe o espaço também das cadeiras. Essa é uma forma interessante de criar uma sala de jantar entre a sala e a cozinha.

Os tapetes para sala podem sair do formato retangular e ganhar versões do tapete Shabby Chic quadradas, redondas ou ovais. Um tapete shabby chic à frente do sofá resulta em um décor elegante e delicado. Já para o quarto o tapete shabby chic precisa seguir a beleza dos demais elementos – aqui a intenção é oferecer conforto sem gerar excesso de informações. Prefira estampas bem suaves e delicadas, além de uma textura confortável para descansar os pés em seu momento de relaxamento. 

Próximas campanhas