Tapete Rústico

Tapete Rústico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTapete Rústico

Para decorar a casa com conforto, nada mais aconchegante do que os tapetes. Eles eram usados, a muitos anos atrás, para proteger os pés do contato direto com a corrente gelada do chão. Agora, recebem novas texturas, modelos e tamanhos, se tornando um dos itens mais cobiçados de decoração. Contribuindo ainda mais com a sensação calorosa, o tapete rústico está cada vez mais sendo harmonizado em diferentes estilos de casas e apartamentos.

O tapete rústico é uma peça singela e que, por ser fabricado com materiais orgânicos, traz um toque da natureza para dentro da nossa casa. Por isso, é fácil de combiná-lo com diferentes estilos de decorações. O Westwing preparou um guia com todas as informações para você conhecer tudo sobre os tapetes rústicos e os seus diversos tipos. Assim o seu lar estará sempre aconchegante, acolhedor e o mais próximo da natureza possível. Inspire-se!

Tapete para Lá e para Cá

Um tapete faz toda a diferença na nossa casa. Não é a toa que os usamos em todos os cômodos. No quarto, na sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiros e até no hall de entrada. Com franjas, sem franjas, cores alegres, cores mais neutras ou com um pouco de tudo, o tapete rústico tem para todos os gostos e estilos de decoração.

Mas se você deseja ter uma sala de estar totalmente harmoniosa com o estilo rústico e sem gastar muito, o papel de parede rústico é simples, fácil de colocar e mudará totalmente o cômodo. Escolha uma parede para aplicação e pronto. Use uma mesa de jantar rústica, quadros e uma luminária delicada e a sua sala estará renovada. Escolha uma combinação de cores para o seu tapete rústico e você só precisará curtir e relaxar na sua casa acolhedora.

Tapete Rústico: Modelos e Estilos

Para decorar toda a sua casa, modelos de tapete rústico não irão faltar. Em algumas vezes, o tapete rústico é um trabalho artesanal. O que é o caso do tapete rústico de bambu, sisal e fibras naturais. As fibras do material são trançadas e podem criar diferentes formatos, como o clássico retangular, quadrado, redondo e com desenhos semelhantes aos detalhes do crochê. O tapete rústico de crochê também é um clássico nas casas brasileiras. O crochê é um trabalho manual, em que com uma única agulha um barbante é trançado criando artesanatos diversos para casa, com a cor que você desejar. Além de agregar conforto e o valor de ter uma peça artística e feita a mão na casa.

Um modelo de tapete rústico muito usado nas casas antigamente é o tapete rústico de retalhos. Usa- se diferentes cores de tecidos de algodão com elastano para formar um único tapete. Criando uma variedade de cores e tons alegres para a casa. Além de ser acessível, o tapete rústico de tecido é fácil de encontrar e possui uma imensa variedade de tamanhos, formatos e cores predominantes para você escolher. Ainda com tapete rústico de tecido, o algodão cru é um modelo que nunca sai de moda. Muitas vezes ele poderá receber bordados, frases inspiracionais ou liso e clean, fácil de combinar em qualquer ambiente.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Protegem e conservam o piso, delimitam um determinado espaço e ainda possui características estéticas. Os tapetes são um dos queridinhos na hora de decorar um cômodo. Além de funcional, hoje ele assume diversos estilos e formatos, podendo ajudar a acentuar o segmento decorativo que você escolher para o ambiente, com é o caso do tapete rústico.

Para te ajudar a manter sua casa bonita e conservada, o Westwing oferece campanhas diárias com produtos para auxiliar nessa missão. São tapetes para sala, tapetes para o quarto, capachos, passadeiras e muito outros itens. Para ter acesso, basta se cadastrar gratuitamente em nosso site. Você ganha desconto na primeira compra e recebe seu produto no conforto do seu lar. Aproveite!

Próximas campanhas