Tapete Redondo Azul

Tapete Redondo Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTapete Redondo Azul

Objetos de decoração coloridos deixam sua casa mais descontraída e personalizada. Para fazer sua sala, quarto, banheiro ou qualquer outro cômodo mais divertido, incluir um tapete redondo azul pode ser um bom começo. O azul é a cor da calma e sociabilidade, duas características que as pessoas buscam no dia a dia. Desde o tapete redondo azul claro ao azul marinho, as variações de tons dessa cor tão popular possibilitam a criação de ambientes em diferentes estilos.

Se você gosta de um estilo clean e minimalista, um tapete para sala azul escuro, quase preto, pode ser uma boa opção. Já se você gosta de uma sala bem colorida e aconchegante, pode optar por um tapete felpudo azul ou um tapete redondo azul céu e combinar com almofadas estampadas com formas geométricas. Navegue nesta página e descubra diferentes maneiras de combinar seu tapete redondo azul com seu estilo favorito.

Tapetes para Sala

Tapetes para sala são importantes elementos na sua decoração. Confira algumas maneiras de escolher um tapete redondo azul ou com outros formatos e cores para sua sala:

  • Tapete redondo azul royal: ideal para salas que possuem mesa redonda e objetos cinza.
  • Tapete redondo azul céu: para um estilo mais descontraído e com variedade de cores.
  • Tapete redondo azul marinho: para salas com decoração sóbria. Caso você queira deixar o ambiente mais moderno, inclua objetos amarelos.
  • Tapete redondo azul bebê: é perfeito para quartos infantis.

Tapete Redondo Azul no Quarto

Além da sala, o tapete redondo azul fica muito bonito em quartos. Para quartos de bebê e crianças pequenas, eles promovem conforto e segurança. Para quarto de adultos, o tapete redondo azul é uma peça fácil de combinar. Basta escolher o tom que combinar melhor com seus móveis e objetos de decoração.

Transforme Ambientes Pequenos

Muitas pessoas possuem um cômodo em casa pouco utilizado, porque é pequeno e acaba virando um depósito. Além de acumular objetos sem necessidade, acaba perdendo um espaço que, com pequenos ajustes, pode ter grande utilidade. Por isso nós vamos te ajudar com dicas inteligentes para otimizar aquele espaço cheio de entulho e transformá-lo em mais um ambiente agradável na sua casa utilizando um tapete redondo azul ou um tapete felpudo.

Coloque a mão na massa. Separe tudo que você não use mais e doe para uma instituição de caridade próxima da sua casa. O que você ainda for utilizar coloque em uma caixa de papelão.

  • Papéis de parede são uma ótima opção para deixar o cômodo renovado. Priorize cores claras.
  • Espelhos são importantes para dar sensação de amplitude.
  • Inclua um estante com livros e um tapete felpudo colorido para prover um cantinho da leitura.
  • Se você preferir coloque um tapete redondo azul, almofadas coloridas e caixas com vinis e tenha um espaço vibrante para escutar seus artistas favoritos.

Pronto! Depois de escolher a opção do tapete redondo azul, você pode incluir uma planta para dar ainda mais vida no seu novo cantinho e aproveitar 100% da sua casa.

Próximas campanhas