Tapete para Sala Rosa

Tapete para Sala Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTapete para Sala Rosa

Buscando ideias para valorizar a decoração da sua sala de jantar ou estar? Aposte nas cores. Um lindo tapete para sala rosa pode trazer o toque você buscava para o seu espaço. Do moderno ao clássico, do teto ao chão, o rosa é a alternativa certa para marcar a composição de ambientes com um toque feminino, romântico e inovador. Versátil, a cor também reúne um universo em possibilidades a depender de como é incorporada aos interiores.

Seja em uma composição pink total ou para quem deseja explorar a cor de maneira pontual na decoração, os tapetes cor de rosa são uma ótima alternativa. Além de bonito, o acessório também pode ajudar a tornar a sala mais funcional. O Westwing traz muita inspiração e ideias simples para você aproveitar o máximo dos seus elementos decorativos. Veja dicas de decoração com tapete para sala rosa e comece agora mesmo a decorar sua casa!

Decoração com Tapete para Sala Rosa

Quem disse que os tapetes rosa são acessórios reservados ao quarto de bebê? Um tapete para sala rosa pode trazer grande impacto à decoração e até definir o estilo do ambiente. A escolha de tapetes para sala de estar é assunto que costuma gerar diversas dúvidas. Afinal, como combinar a peça com os outros acessórios? Que cor e modelo de tapete escolher? Eis algumas das perguntas comuns para as quais há tantas repostas quanto preferências pessoais em relação à estética dos itens decorativos.

Para os amantes do romantismo nos ambientes, um tapete para sala rosa pode ser uma ótima alternativa. Além de realçar esse tipo de interior, o tapete para sala rosa também pode ser ideal como peça decorativa em uma sala de estar ou jantar em estilo provençal e glamour. Combinado com elementos em azul, lilás e branco, o tapete para sala rosa ajudará a criar a atmosfera campestre típica do charme francês. Se incluído em uma composição baseada em elementos com acabamento em pérolas, cristais, bronze e dourado, o tapete para sala rosa ajudará a reforçar a atmosfera glamour.

Como Combinar Tapete Rosa?

Não sabe o que fazer com o lindo tapete para sala rosa felpudo que você acaba de adquirir ou ganhar como presente? Incorporar acessórios cor de rosa à decoração é mais simples do que se costuma imaginar. A primeira regra básica é definir o efeito que se deseja criar no ambiente. Depois é preciso considerar a tonalidade do tapete rosa e seu impacto visual.

Explorado como único elemento baseado nessa cor, o tapete para sala rosa pode ajudar a dar destaque ao piso e criar um ponto focal no interior. O efeito ficará realçado se a cor do revestimento for contrastante com a do tapete.

Se a proposta é criar um ambiente aconchegante com a ajuda do tapete para sala rosa, tente explorar a cor de maneira coesa no ambiente incluindo na composição outros acessórios baseados na mesma tonalidade como almofadas, cortinas e vasos. A opção por um tapete redondo pode ser ideal nesse caso, principalmente se a sala for pequena.

Ao escolher e combinar seu tapete para sala rosa é fundamental atentar para a tonalidade do acessório. Um tapete para sala rosa mais claro tenderá a criar um ambiente mais romântico e singelo. Já a opção por um tapete para sala rosa pink ou baseado em versões de rosa mais marcantes tenderá a se destacar mais na composição e criar uma atmosfera mais moderna no ambiente.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Ainda não sabe como funciona o Westwing? É super fácil, basta se cadastrar no site – é possível fazer o cadastro com seu login do facebook também. Com o cadastro você terá acesso às nossas campanhas de produtos exclusivos escolhidos pela nossa diretora de estilo, Alexandra Tobler, assim como à nossa revista, cheia de ideias e novidades sobre o universo da casa e decoração. As campanhas são temporárias e inspiradas em temas para te inspirar cada vez mais a renovar o visual de sua casa. Cadastre-se e aproveite nossas dicas e produtos inspiradores!

Próximas campanhas