Tapete para Sala Preto

Tapete para Sala Preto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTapete para Sala Preto

Todo mundo adora se arrumar e apresentar a melhor versão de si mesmo para o mundo, por isso, investimos em roupas e acessórios que combinem com a nossa personalidade. O mesmo esforço também deve ser colocado na decoração da casa, onde cada detalhe é importante e, assim, como na moda, um pretinho básico é indispensável. O tapete para sala preto é um acessório que combina com qualquer tipo de ambiente, deixando-o mais aconchegante e muito sofisticado.

Encontrado em diversos materiais e tamanhos, o tapete para sala preto dá um toque especial ao cômodo e complementa o restante da decoração com facilidade, unindo conforto e classe. Para saber como montar um espaço impecável com o tapete para sala preto, confira, aqui, as dicas que o Westwing tem para você e sua família! Em nosso site, você descobre e se inspira com novidades para ter a casa dos seus sonhos!

Modelos de Tapete para Sala Preto

Existem muitos modelos de tapete para sala preto que podem decorar o ambiente. Eles podem ser clássicos, modernos e até mesmo étnicos, dando um toque de classe e requinte à sala de estar ou de jantar.

O tapete para sala preto em formas geométricas, como o redondo e o retangular, combinam com qualquer estilo de decoração. Já aqueles com formatos mais rebuscados, como os modelos em couro ou lã na forma de um animal, são mais indicados para espaços clássicos.

O tapete para sala preto pode ser liso, estampado ou em relevo. Os modelos estampados acrescentam um toque de cor a mais no ambiente, enquanto os relevos são sofisticados, sendo totalmente pretos, mas com padrões que se diferenciam do fundo pela altura do pelo do tapete.

Tipo de Pelos do Tapete para Sala Preto

A altura do pelo do tapete para sala influencia, diretamente, o efeito que ele produzirá no seu ambiente, sendo mais ou menos aconchegante. Na sala de estar, utilize um tapete do tipo boucle, com pelo largo e enrolado, que dá mais sensação de conforto, ou de pelo cortado, que é semelhante, porém mais fácil de limpar. Tapetes para sala de jantar podem ter o pelo mais baixo, mas, caso prefira o boucle, certifique-se de que seu tamanho contemple toda a área da mesa e das cadeiras.

Para áreas de alto trânsito nesses ambientes, como a ligação do cômodo para o corredor, utilize tapete para sala preto com pelo curto, quase imperceptível, principalmente se houver crianças na residência.

Dicas de Decoração com Tapete para Sala Preto

Não existem regras ao montar sua decoração com o tapete para sala preto. Algumas dicas podem ajudar a deixar o ambiente mais harmonioso, entretanto. Na sala de estar, deixe uma margem de até 30 cm ao colocá-lo sob o sofá. Do lado oposto, o indicado é que seu modelo acabe assim que começa o rack. Poltronas e bancos podem estar totalmente sob o tapete ou seguindo o mesmo padrão do sofá.

Tapetes para sala redondos são ótimos para destacar móveis secundários na decoração, como poltronas (formando uma área de leitura) ou mesas de canto. Com essas dicas, seu espaço ficará primoroso com qualquer modelo de tapete para sala preto! inspire-se conosco!

Próximas campanhas