Tapete para Cozinha

Tapete para Cozinha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTapete para Cozinha

Quem não gosta de uma cozinha aconchegante? Nada melhor para criar um clima assim do que um tapete para cozinha. Os tapetes são utilizados tanto para deixar os ambientes mais aquecidos, quanto mais convidativos e atraentes. No caso dos tapetes para cozinha, a ideia vai além da beleza: uma passadeira certamente contribui para um piso menos escorregadio.

São diversos os modelos de tapete para cozinha disponíveis, de crochê, barbantes, corda, EVA e outros materiais. Você pode adquiri-los em unidades ou em grupo – como um kit de tapetes para cozinha. Para ajudar na escolha do melhor tapete para você, o Westwing separou dicas, sempre em sintonia com as principais tendências em decoração para você se inspirar. Confira!

Modelos de Tapete para Cozinha

Os modelos mais comuns de tapetes para esta área da casa são os retangulares, que se encaixam bem tanto em frente ao fogão quanto da pia. As passadeiras, por sua vez, são tipos de tapete para cozinha ideais para espaços amplos e para serem utilizados em áreas que podem tornar-se escorregadias.

Tapete para Cozinha

Os tapetes para cozinha de barbante têm sido muito utilizados por serem bonitos, resistentes e fáceis de limpar. Já os de crochê combinam com o estilo boho e também com cozinhas mais fofas, iguais aquelas do tempo da vovó – recheada de xícaras de porcelana e bules de chá esmaltado.

Estampas para Cozinha

Tudo depende do seu estilo preferido. No entanto, o cômodo é certamente um dos melhores espaços para apostar em uma decoração temática. Um tapete para cozinha que combine com o ambiente, com estampas de animais, frutas, frases ou utensílios de cozinha podem ser ótimas aquisições para alegrar o local.

Como Escolher Tapete para Cozinha

Atente-se para um detalhe importante na hora de escolher o seu: como o cômodo de preparo dos alimentos possuem pisos escorregadios, geralmente, procure tapetes para cozinha com antiderrapante na parte de contato com o chão.

Caso não venha embutido no tapete para cozinha que você gostou, fitas antiderrapantes podem ser aplicadas à ele facilmente. Na dúvida, opte pelos de tecidos mais escuros, pois exigem menos gasto de tempo e recursos com manutenção.

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas