Tapete de Zebra

Tapete de Zebra

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTapete de Zebra

Pisos de cerâmica, ardósia, lajotas ou cimento podem ter características distintas entre si, mas com algo em comum: na hora de decorar o ambiente, qualquer piso pode combinar com o uso de um tapete para complementar em cores, estilo e funcionalidade os cômodos. Da sala aos quartos, há sempre maneiras de trazer frescor à composição e, com a tendência do uso de estampas animal print, o tapete de zebra se sobressai para ambientar seus cômodos.

Com o tapete de zebra, o estilo bate à porta com facilidade e muito bom gosto. Como as suas cores são fáceis de combinar com outros elementos e até mesmo com estilos decorativos diversos, esse tipo de tapete pode contribuir muito com a valorização dos seus espaços. Interessou-se pelo uso do tapete de zebra? Então confira este especial do Westwing e aprenda como compor a sua casa ou apartamento com um desses!

Decoração de Zebra

A inspiração com a decoração de animal print é diversificada e atraente. As estampas de zebra dominaram a predileção dos designers de interiores, que podem encontrar no tapete de zebra ainda mais possibilidades para compor com o preto no branco – ou vice-versa – no estilo e praticidade do lar.

O tapete de zebra funciona em qualquer tipo de ambiente, considerando, em primeira instância, que existem modelos em diversos tipos de materiais, como tecidos diferentes ou mesmo tapetes emborrachados. Nesse último caso, os modelos são perfeitos como tapetes de banheiro, fazendo com que mesmo cômodos mais objetivos e funcionais possam desfrutar de novas estampas a partir do uso do tapete de zebra.

Nas salas, o tapete de zebra conquista, definitivamente. Ele pode ser usado tanto para dividir ambientes quanto para enaltecê-los visualmente. No quarto, a mesma pedida: use-o como um elemento funcional, para divisar o home office da parte privada, para quartos amplos, ou como figura estética próxima à cama. O tapete de zebra combina tanto com elementos modernos quanto rústicos, como a madeira. Vale o experimento!

Dicas para Utilizar Tapete de Zebra

Que tal começar a sua decoração com uma sala de zebra? Com um tapete neutro por baixo ou no mesmo ambiente, o tapete de zebra fica ainda mais elegante e versátil. Já no quarto, busque uma maneira de dar mais destaque e responsabilidades ao tapete de zebra, como, por exemplo, direcionar o olhar para o diálogo decorativo que todos os elementos do ambiente mantêm.

Na cozinha, tapetes menores podem ser usados para manter a limpeza do ambiente. Assim, opte por um modelo de tapete de zebra adequado para esse espaço de circulação contínua. Na sala de jantar, por sua vez, vale a regrinha básica de contar com um modelo de tapete que seja maior do que a sua mesa, mantendo as cadeiras no perímetro do seu tapete de zebra.

Encante-se e navegue pelas páginas do Westwing em busca de mais dicas e encontre muitos produtos com estampa de zebra para encher o seu lar de charme. Invista na versatilidade de um tapete de zebra!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas