Tanquinho

Tanquinho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTanquinho

Que tal utilizar um tanquinho de lavar roupas para simplificar o dia a dia? Os eletrodomésticos facilitam a rotina de quem busca mais organização, praticidade e conforto na execução das tarefas diárias. Hoje em dia o mercado oferece uma ampla variedade de produtos projetados para auxiliar ou mesmo eliminar por completo a necessidade de esforço manual. Limpeza profunda das peças e excelente custo benefício são algumas das principais vantagens dos tanquinhos semiautomáticos

Os tanquinhos facilitam a manutenção e limpeza das roupas proporcionando uma excelente opção de lavagem automatizada capaz de substituir o processo manual de esfregamento das peças. Você conhece as principais opções de tanquinho disponíveis no mercado? O Westwing entende que poupar tempo com a manutenção do lar significa mais momentos de lazer em casa! Saiba mais sobre as vantagens de utilização dos tanquinhos e conheça os tipos disponíveis de acordo com recursos e funções.

Vantagens do Tanquinho de Lavar Roupas

O tanquinho é uma lavadora semiautomática cujo mecanismo de limpeza se dá por agitação mecanizada da água com adição de detergentes. Essa função substitui a etapa de esfregar as peças de roupas para a remoção da sujeira e manchas, facilitando a vida de quem precisa poupar tempo na lavagem. O sistema de funcionamento do tanquinho também propicia maior economia de recursos naturais e produtos de limpeza, já que a água pode ser reutilizada e o eletrodoméstico consome menos energia que uma máquina de lavar.

Itens muito grandes ficam muito mais fáceis de lavar com a ajuda dos tanquinhos. O mecanismo de acionamento de lavagem é ideal para a remoção de sujeira nesse tipo de peça, já que promove o esfregamento de toda a superfície do tecido. O usuário também tem a possibilidade de escolher uma ampla gama de funções extras de acordo com o modelo de tanquinho. Saiba mais sobre os tanquinhos!

Tipos de Tanquinho

A depender das necessidades e características do usuário, um tanquinho pode ser a escolha ideal para lavar roupas, até mesmo dispensando a necessidade de uma máquina de lavar. No entanto, uma escolha acertada depende do conhecimento sobre o funcionamento de cada modelo.

Assim como com as lavadoras ou máquinas automáticas, os tanquinhos semiautomáticos proporcionam o esfregamento automatizado. Os modelos mais populares oferecem capacidade de 5kg e 10kg de roupas. Outras funções presentes a depender do modelo de produto incluem enxágue automático, drenagem e programa de lavagem com ciclos diversos. Confira as características dos principais tipos de tanquinhos de acordo com suas funções:

Tanquinho de lavar roupas com desligamento automático: esse tipo de tanquinho dispensa a presença do usuário para a finalização da lavagem, já que desliga após o fim do ciclo. Além de menor consumo de energia, o eletrodoméstico também oferece mais comodidade.

Tanquinho de lavar roupas com drenagem automática: essa função permite a automatização do escoamento da água após o final da lavagem. Essa função permite poupar mais tempo e auxilia na economia de recursos.

Outros recursos: os tanquinhos modernos oferecem uma ampla variedade de funções que resultam em eletrodomésticos mais eficazes e simples de usar. Ao comprar o seu tanquinho, atente para a presença ou não de programas de lavagem, o elemento permite uma melhor manutenção dos diferentes tipos de tecido. Um mecanismo de eliminação de fiapos facilita a vida de quem precisa lavar roupas felpudas ou possui animais domésticos. O tanquinho de lavar com esfregador de roupas permite a utilização do eletrodoméstico em substituição à lavanderia sendo ideal para otimizar espaço na área de serviço.

Aproveite melhor o seu tempo em casa. Invista na escolha dos produtos certos para as suas necessidades!

Próximas campanhas