Tanque

Tanque

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTanque

Deixar a roupa branquinha e cheirosa exige um pouco de dedicação e atenção na hora da lavagem. Nem todas as peças podem ser jogadas diretamente na máquina de lavar e algumas precisam ser esfregadas antes para tirar manchas. Por isso é muito importante contarmos com a ajuda de um tanque em casa. Ele nos auxilia a esfregar diferentes peças, como tapetes, meias e sapatos, deixando-as limpas e prontas para irem pro varal.

Você pode escolher diferentes tipos de tanque em materiais variados, de acordo com sua necessidade e gosto pessoal. O importante é deixar a lavandeira mais completa com uma peça que ofereça mais praticidade na hora da limpeza. Conheça as dicas do Westwing, conheça as diferentes opções e escolha o que melhor se adeque à sua casa. Confira!

 PRINCIPAIS MODELOS

Toda casa precisa de um tanque de lavar roupas para nos auxiliar nas tarefas diárias. Você poderá encontrá-lo em diferentes materiais que facilitam na hora de combiná-lo com o resto da composição. Conheça os principais modelos:

Tanque de mármore: esse modelo é um clássico dos tanques de lavar roupa e garante muita durabilidade para seu produto. O tanque de mármore é muito resistente e aguenta bastante peso, sendo possível lavar grandes quantidades de peças pesadas sem preocupação.

Tanque de aço: os modelos de tanque nesse material criam uma bela combinação com outros objetos também fabricados na mesma matéria-prima, como a torneira e até mesmo a máquina de lavar. Além disso, esse tanque também oferece um toque de modernidade ao ambiente.

Tanque de plástico: se você preferir, poderá escolher um tanque fabricado em plástico, normalmente encontrado em cor branca ou bege. Entretanto, é importante se atentar à qualidade do produto e buscar sempre um plástico alta resistência.

Tanque duplo: esse modelo de tanque pode ser encontrado em mármore, aço, plástico ou cerâmica. Trata-se de um tanque com dois buracos, em que você pode esfregar a roupa em um espaço e enxaguá-la no outro, por exemplo. Esse modelo é bastante utilizado em lavanderias maiores e com muitas de peças a serem lavadas.

Próximas campanhas