Tamanhos de Porta-Retrato

Tamanhos de Porta-Retrato

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTamanhos de Porta-Retrato

Uma foto na mesa de trabalho, na sala de casa, no quarto... A verdade é que todo mundo gosta de fotografia, de guardar belas imagens de momentos agradáveis e de pessoas queridas. E, para que a peça seja funcional na decoração, nada melhor que um porta-retrato. Por isso, hoje existem diferentes tamanhos de porta-retrato para você dar o destaque ideal para a sua foto independentemente se for colocada em casa ou qualquer outro espaço.

Para saber escolher entre os vários tamanhos de porta-retratos para investir como decoração do ambiente escolhido, deve ser levado em conta alguns fatores, como o tamanho da foto e o local onde serão colocados porta-retrato para deixar o espaço harmônico sem que fique desproporcional com peças grandes em ambientes pequenos ou vice-versa. Aproveite para ver mais dicas sobre tamanhos de porta-retratos e escolha o modelo ideal para decorar o seu espaço. Saiba mais e inspire-se!

Decoração com Fotos

A gente sabe que a decoração dos ambientes vai muito além dos móveis. Claro que eles são importantes. Fazem parte do conjunto e ajudam a fazer uma composição harmoniosa nos espaços. Mas, os detalhes fazem toda a diferença, ainda mais levando-se em conta os diferentes tamanhos de porta-retrato disponíveis.

Um ambiente só com móveis bacanas, sem nenhum detalhe decorativo, pode transparecer um ambiente frio, sem personalidade. Por isso é tão importante investir em pequenos objetos na decoração, para criar um clima aconchegante e agradável.

Um vaso de plantas, quadros, pequenas estátuas, fotografias fazem toda a diferença no ambiente. A decoração com fotos traz ao espaço um toque bastante pessoal, trabalhando com o emocional e tornando o lugar mais alegre, por isso levamos a sério a busca por tamanhos de porta-retrato ideias para o seu lar.

Existem vários tamanhos de porta-retrato para você apostar neste tipo de decoração. Basta só adequar o estilo do porta-retratos com a decoração do ambiente e também com o tamanho do espaço que você tem para colocá-lo. Mas, não se esqueça: a decoração com fotos nunca vai sair de moda, invista!

Investindo em Tamanhos de Porta-Retrato

Você consegue encontrar vários tamanhos de porta-retrato para apostar na decoração da sua casa ou de qualquer outro ambiente. Para que isso funcione da maneira adeuqada, é importante pensar no tamanho do espaço que você tem para colocar suas fotos.

Se o ambiente for uma sala, você pode investir em um porta-retrato grande para decorar o espaço na parede. Escolha uma foto bem bonita, já que a peça vai funcionar como destaque na decoração.

Já se a ideia for apostar em tamanhos de porta-retrato para colocar em cima de um móvel de médio porte como um aparador, por exemplo, pode investir em um porta-retrato 20X25, que é um tamanho médio, equivalente a mais ou menos dois tamanhos de uma foto comum, que o tamanho é 10×15.

Já as fotos 10×15 não tem segredo em relação aos tamanhos de porta-retrato, são os mais fáceis de achar e dá pra colocar em qualquer ambiente, em cima da estante, do criado-mudo ou mesa de trabalho.

Entre os vários tamanhos de porta-retrato, escolha o seu preferido para decorar e invista nas melhores fotos com tamanhos de porta-retrato diferentes e cheios de estilo.

 

Próximas campanhas