Talheres Vermelhos

Talheres Vermelhos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTalheres Vermelhos

O vermelho é uma cor que atrai e diverte, por isso, ele pode ser utilizado em vários detalhes de sua decoração, dos grandes aos pequenos espaços. Um elemento essencial em qualquer refeição também pode receber esse toque de cor e deixar sua mesa ainda mais apetitosa. Os talheres vermelhos são muito sofisticados e combinam com vários tipos de decoração, seja moderna ou retrô, além de serem ótimos para ocasiões especiais.

Versáteis, os talheres vermelhos contribuem para que você crie a ambientação perfeita em cada refeição. Seja para preparar, servir ou comer, os talheres vermelhos deixam o momento muito mais agradável e ajudam a estimular o apetite. Confira os principias modelos para deixar a sua casa mais completa e arrojada aqui com o Westwing e fique ligado em nosso site para conferir o que há de melhor para o seu lar, seja qual for seu estilo de decoração.

Convite à Mesa

Os talheres vermelhos, assim como uma decoração de mesa com detalhes nessa cor, são ótimas maneiras de deixar o ambiente mais convidativo. De acordo com alguns dos principais estudos sobre a cor, quando utilizada de maneira moderada, o vermelho atrai e deixa as pessoas em volta da mesa mais confortáveis e estimuladas. Além disso, os talheres vermelhos são ótimos para abrir o apetite e garantir que a comida servida será bem apreciada.

Tipos de Talheres Vermelhos

Existem dois tipos de talheres vermelhos: os de mesa, utilizados em refeições, os de cozinha, usados no preparo e no serviço dos pratos. Ambos podem ser fabricados com uma infinidade de materiais, sendo que, para os talheres vermelhos, o mais comum é que eles sejam de metal com a haste revestida por silicone, plástico ou madeira vermelhos, como encontrados em um faqueiro de inox. Ainda assim, existem talheres totalmente em plástico ou acrílico, descartáveis ou não.

Os talheres vermelhos de cozinha ainda podem ser fabricados em outros elementos — com exceção das facas —, como silicone e madeira, além de peças mistas, com a haste em material diferente da ponta.

Entre os principias talheres vermelhos de mesa, podemos citar o garfo, a faca de serra e as colheres de sopa e de sobremesa, que geralmente são adquiridos em um jogo de talheres, para uma decoração mais concisa e harmoniosa. Entre os talheres de cozinha, faca para carnes e legume, escumadeira, colher de arroz e espátula são os mais populares. Existem muitos outros tipos de talheres vermelhos, cada um para uma necessidade específica. Vale observar os seus costumes à mesa e na cozinha, bem como os de sua família, para escolher as peças ideais para a sua casa.

Talheres Vermelhos para Ocasiões Especiais

Uma das grandes vantagens dos talheres vermelhos é que eles combinam com muitas ocasiões especiais. Sua cor está presente na simbologia de vários eventos anuais, por isso é muito fácil utilizá-los o ano inteiro. Entre as principais datas em que o vermelho reina estão o Natal, o Dia dos Namorados e o Dia das Mães. Tenha momentos mais especiais e apetitosos com os práticos talheres vermelhos!

Próximas campanhas