Talheres Verdes

Talheres Verdes

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTalheres Verdes

Na hora de montar a mesa para uma refeição, o cuidado com cada detalhe pode deixar a comida mais ou menos atraente, por isso, seja no dia a dia ou em ocasiões especiais, investir em peças sofisticadas e diferentes pode ser uma ótima ideia. Para quem gosta de dar uma diversificada de vez em quando, os talheres verdes são uma ótima opção, acrescentando um toque de cor e criatividade não apenas à mesa, mas ao preparo da refeição.

Os talheres verdes podem ser encontrados em vários tipos e materiais e combinam tanto com decoração modernas quanto rústicas, dando mais charme à ambientação e ao paladar da sua família e convidados. Para saber tudo o que você precisa sobre os talheres verdes, confira aqui, com o Westwing, as melhores dicas para uma refeição impecável. Em nosso site, você se inspira com as principais novidades para o seu lar!

Talheres Verdes de Mesa

Os talheres verdes podem ser divididos entre os de mesa — aqueles que utilizamos para comer — e os de cozinha, que são utilizados no preparo de receitas.

Os talheres verdes de mesa são confeccionados em metais, como o aço inox e a prata, sendo a parte verde concentrada, usualmente, na haste de cada peça, que pode ser revestida em plástico, madeira ou silicone. Esses são os modelos mais populares, mas ainda encontramos talheres verdes completamente fabricados em plástico ou acrílico, e não apenas descartáveis, visto que a tecnologia atual permite a produção de peças muito resistentes e duráveis nesses materiais.

A maioria dos modelos de talheres verdes é lisa, sem estampas ou relevo, embora existam peças com estilos diversos, como o floral, poá e listrados. Também existem modelos de talheres verdes infantis, que dão à haste do produto formatos divertidos como o de animais, dinossauros e aviãozinho, entre tantos outros.

Os talheres verdes de mesa são vendidos em um conjunto de talheres, mas também podem ser adquiridos de forma unitária, para complementar um jogo que você já tenha. As peças mais populares são o garfo, a faca com serra, a colher de sopa e a colher de sobremesa. Dependendo do jogo de talheres, e da sofisticação da refeição, o jogo de talheres ainda pode conter garfo de sobremesa, faca de peixe e faca de carne, para citar apenas alguns elementos.

Talheres Verdes Para Cozinha

Os talheres verdes para preparo de alimentos também podem, em alguns casos, ser utilizados no serviço de mesa. São modelos ainda mais diversos que os de mesa e, além dos materiais que comentamos acima, também podem ser fabricados totalmente em madeira e silicone — sendo esse último o atual queridinho das cozinhas mais modernas, principalmente por conta da sua resistência e versatilidade.

Entre os principais talheres verdes para cozinha, podemos citar a colher de arroz, a concha, a escumadeira, a espátula, o garfo de churrasco, a faca para corte de carnes e de legumes e muito mais. Todos eles podem ser encontrados em aparência tradicional ou designs arrojados e inovadores.

Deixe sua mesa e sua cozinha mais completas e divertidas com o chame e versatilidade dos talheres verdes!

Próximas campanhas