Talheres Pretos

Talheres Pretos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTalheres Pretos

Colher de café, de chá, de sobremesa, de sopa... Faca e garfo de mesa e de sobremesa... Os talheres fazem parte do nosso dia a dia mais do que imaginamos. Estamos em contato com eles desde o café da manhã até depois do jantar, seja para cortar pequenos pedaços de frutas e doces ou para misturar o açúcar na xícara de café.  Não importa qual seja a utilidade, ter bons talheres em casa faz toda a diferença na rotina. Talheres pretos, então, nem se fala!

Ter peças que enfeitem a mesa deixam qualquer refeição ainda melhor. Por isso, nesta página o Westwing sugere que você tenha talheres pretos em casa. Graças a sua versatilidade e beleza, eles deixam qualquer composição mais elegante. Você, sua família e amigos merecem comer os mais variados pratos em ótimos talheres pretos. Saiba mais sobre esse produto com as nossas dicas.

Conservando os Talheres Pretos

Algumas dicas são bem importantes para cuidar bem dos talheres pretos (e os de outras cores também!) e aumentar seu tempo de vida útil. São ações bem simples, mas que fazem grande diferença.

Quando você for lavar seus talheres pretos, use apenas uma esponja macia. Outros produtos, como palhas ou esponjas de aço, aumentam o risco das peças ficarem riscadas e, consequentemente, perderem seu brilho.

Após a lavagem, seque bem o cabo dos talheres pretos, pois se eles ficarem molhados pode ocasionar algumas manchas indesejadas. O mesmo cuidado vale caso eles tenham sido lavados na máquina de lavar louças.

Para manter a cor do cabo dos talheres pretos sempre bonita é importante não deixá-lo em contato direto e contínuo com superfícies quentes.

O último segredo para manter os talheres pretos sempre com brilho e beleza é lavá-los com frequência com água quente.

Escolhendo os Talheres Pretos

Na hora de adquirir os talheres pretos para a sua casa, verifique se o cabo do produto é feito de polipropileno. Isso porque esse material é bastante resistente e oferece boa durabilidade, fazendo com que seus talheres pretos continuem bonitos e funcionais mesmo com o passar do tempo e do uso.

Além disso, os cabos de polipropileno podem ser levados à máquina de lavar louças sem maiores problemas, o que é uma grande facilidade quando se tem muitas peças para lavar ou quando bate aquela preguicinha de fazer a limpeza à mão.

Além disso, alguns modelos de talheres pretos com cabo de polipropileno oferecem proteção antimicrobiana, ou seja, que impede o surgimento bactérias e fungos no produto.

Design dos Talheres Pretos

Optar por montar a mesa com talheres pretos é uma opção prática, versátil e elegante.

Essa cor combina com as mais variadas decorações e ocasiões. Os talheres pretos podem, por exemplo, fazer conjunto com uma mesa onde as demais peças são brancas e/ou pratas, dando um toque clássico à composição, ou ainda onde elas sejam coloridas, mantendo a harmonia da mesa.

Os talheres pretos podem ser monocromáticos ou apresentarem alguns detalhes em outras cores. É comum modelos que tenham rebites de alumínio ou filetes de outras tonalidades, como branco ou vermelho. 

Próximas campanhas