Talheres Personalizados

Talheres Personalizados

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTalheres Personalizados

Os talheres surgiram no séculos XI, onde quase todo mundo comia com as mãos e os mais educados usavam apenas três dedos para comer. Naquela época, Domenico Salvo, membro da corte de Veneza se casou com a princesa Teodora de Bizâncio e ela trouxe consigo um objeto pontudo, com dois dentes, para pegar alimentos. Era o primeiro garfo da história. Agora, é a vez de usar os talheres personalizados na hora de comer.

Ao servir a mesa, há muitas coisas com as quais a gente se preocupa como a posição de cada convidado à mesa, posição de pratos, copos, taças, talheres e guardanapos. Cada um desses itens tem grande importância na hora de fazer uma refeição seja em casa ou em uma ocasião especial como festas ou reuniões. Os talheres são alguns dos itens importantes à mesa e, se você quer apostar em algo diferente, invista em talheres personalizados.

Os Diferentes Tipos de Talheres Personalizados

Os talheres personalizados podem ser fabricados a partir do gosto pessoal de cada cliente. Podem ser noivos que querem adquirir um jogo de talheres com a inicial dos nomes do casal, um restaurante que necessita de talheres e um faqueiro com o emblema ou o nome do restaurante ou, ainda, em uma festa de casamento, aniversário, entre outros. Os talheres personalizados podem ser usados em qualquer ocasião.

Os talheres personalizados podem ser feitos de diversos materiais, pois é feita uma impressão no local com as informações que a pessoa quiser que apareçam nos talheres e ela pode ser feita em plástico, madeira, inox ou prata, em todos os tipos de talheres da colher ao faqueiro completo.

Os talheres personalizados podem ser colocados em embalagem que os protejam ou que os adornem. Para os restaurantes, costumam ser usados saquinhos personalizados para proteger os talheres ou um guardanapo, e o mesmo vale para festas, tudo depende do tipo de evento onde eles serão usados.

Como Usar Talheres

Uma coisa que é importante saber é como usar os talheres à mesa, sendo talheres personalizados ou não. Vale a dica para não cometer nenhuma gafe durante as refeições.

Para usar os talheres corretamente durante as refeições, corte os alimentos com a faca na mão direita enquanto segura o garfo na mão esquerda. Ao terminar de cortar, coloque a faca no topo e na borda do prato levemente inclinada. A serra fica sempre virada para dentro do prato. Depois de cortar, você pode trocar o garfo de mão, levando-o para a direita (se for canhoto, mantenha na esquerda) e então você come o que foi cortado juntamente com as outras comidas no prato. Os dentes do garfo podem ficar virados para cima quando não for comer nada espetado por ele. Mas não se coloca comida nenhuma no garfo com a ajuda da faca. Sempre que necessitar usar a faca para cortar algo, repete-se o procedimento.

Os talheres personalizados são boas dicas para eventos importantes ou para restaurantes. Aposte nos talheres personalizados para criar uma marca pessoal.

Próximas campanhas