Talheres Coloridos

Talheres Coloridos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTalheres Coloridos

Existem diversos objetos que utilizamos no cotidiano, mas que não paramos para pensar na sua importância. Os talheres é um desses casos. Eles nos acompanham desde o início do dia até o seu final, ao passar a manteiga no pão logo ao acordar ou mexendo o chá quentinho antes de dormir. Os talheres ainda são ótimos objetos decorativos, sendo um dos grandes detalhes na hora de fazer a composição de uma mesa.

Já que é assim, que tal investir em talheres coloridos? Com eles o décor da sua mesa e da sua casa ganha um aspecto mais alegre e agradável. Os talheres coloridos vão surpreender a todos, desde os que dividem a mesma casa consigo, tornando suas rotinas mais harmoniosas, até às visitas queridas, mostrando todo o seu bom gosto na arte de decorar. Confira as dicas que o Westwing selecionou sobre talheres coloridos e inspire-se!

Talheres Coloridos na decoração

Já se foi o tempo em que talheres precisavam ser necessariamente na cor cinza do material que são fabricados. Ainda mais em um país como o Brasil, onde há sempre sol e diversas cores expostas e brilhando. Por essas e outras que os talheres coloridos se encaixam muito bem na decoração tropical, por exemplo. Esse tipo de décor usa e abusa de cores fortes e intensas. Para usar talheres coloridos no estilo tropical, aposte naqueles de tonalidades vibrantes, como o pink, o púrpura, o vermelho e o verde.

Os talhares coloridos também aparecem na decoração da cozinha. Colheres de arroz, pegadores e escumadeiras podem ser expostas no cômodo, oferecendo um visual descontraído e inovador. Pendurá-los próximo a pia ou bancada é uma ótima opção para aqueles que possuem cozinhas pequenas, unindo o útil ao agradável, ou seja, decorando e economizando espaço. Se o cômodo possui armários sem portas ou com elas feitas em vidro, aproveite para exibir os seus talheres coloridos.

Já na hora de montar a mesa, combine os talheres coloridos com o restante da decoração, como os copos, pratos e jogos americanos. Dessa forma, a hora da refeição se torna muito mais convidativa e agradável. Uma boa sugestão é justapor uma escala de cores, mesclando tonalidades que vão da mais forte até a mais fraca, como do azul royal ao azul bebê, por exemplo.

Talheres coloridos infantis

Nem sempre a hora de comer é um momento tranquilo para pais e filhos. Porém, os talheres coloridos podem ajudar a deixar essa hora mais amena e prazerosa. Há diversos modelos com cores que atraem as crianças ou até com o cabo em formato de bichinhos ou com texturas diferentes, proporcionando uma sensação agradável quando elas entram em contato com o objeto.

Agora que você já sabe mais sobre os talheres coloridos, inspire-se nas dicas do Westwing e renove a decoração do seu lar!

Próximas campanhas