Talheres Brancos

Talheres Brancos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTalheres Brancos

Versatilidade para servir os convidados significa ter à disposição algo mais inusitado e prático do que um cardápio colorido. Tal inspiração pode surgir na decoração do ambiente com temas, o que é ideal para reunir os amigos, ou mesmo nos detalhes que fazem a diferença, tanto esteticamente quanto em funcionalidade para a ocasião. Os talheres brancos se incluem na última categoria, com flexibilidade para eventos cotidianos ou grandes festas cheias de cor e possibilidades decorativas.

Com os talheres brancos, pode-se idealizar a ocasião tanto quanto práticos descartáveis quanto os talheres de cerâmica – opostos de sofisticação que dão o tom desejado do seu evento. Como não poderia ser diferente, o Westwing não vai deixar passar em branco a possibilidade de listar algumas dicas importantes para você fazer bonito na composição da mesa com os talheres brancos. Inspire-se conosco em boas ideias!

Os Talheres Brancos na Composição

Utensílios domésticos tendem a cair nas graças do público pela sua funcionalidade, mas ganham uma caprichosa predileção quando são acrescentados apelos estéticos dignos de combinar harmoniosamente com o estilo decorativo do seu lar. Assim, talheres brancos exploram a necessidade e o visual de forma que podem combinar com qualquer tipo de ocasião que você planejar.

Para começar, o básico: quem nunca contou com a versatilidade mais que prática de talheres brancos descartáveis. Em festas infantis, principalmente, são opções mais que adequadas para contornar o volume intenso de convidados, facilitando a posterior limpeza do dilúvio de alegria que crianças deixam pelo ambiente. Até para eventos mais informais, como churrascos, os talheres de plástico esbanjam facilidades múltiplas à ocasião.

Já o talher branco de cerâmica é item de requinte para compor a mesa. Duráveis, de encantos múltiplos e facilidades no uso que deixam chefs amadores e profissionais ansiosos em tirá-los da gaveta, os talheres de madrepérola também são o ponto alto de contar com charme e funcionalidade na cozinha e na sala de jantar, independentemente da ocasião a ser celebrada ao redor da mesa.

No entanto, talheres avulsos ou jogos completos de talheres brancos têm algo em comum, seja ele de metal, cerâmica, madrepérola ou plástico, que são os cuidados para conservá-los adequadamente para que sirvam, eficientemente, por muitas refeições ainda.

Dicas para Guardar e Limpar Talheres

Confira, a seguir, algumas dicas que o Westwing separou para que você aprenda a guardar, limpar e conservar da maneira mais assertiva os seus talheres brancos!

  • Use detergente neutro e esponja macia para limpar os talheres do dia a dia;
  • Talheres brancos especiais, como os de prata ou cerâmica, devem ser limpos constantemente, mesmo quando não em uso, para não acumular manchas;
  • Seque bem os talheres brancos antes de guardá-los;
  • Uma boa hora para trocar os itens de cozinha é quando o cabo dos talheres brancos aparentarem danos, bem como ferrugem começar a se acumular sobre os utensílios.

Dê cores diferentes aos utensílios e planeje eventos muito mais diferenciados com os talheres brancos, mantendo-os sempre no melhor aprume possível para cada tipo de ocasião com as dicas de conservação do Westwing!

Próximas campanhas