Taças Vermelhas

Taças Vermelhas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTaças Vermelhas

Ter uma peça bonita em casa para ajudar a compor os ambientes é algo que todo mundo deseja. Se estamos em casa, tudo o que há nela deve ser de acordo com o nosso gosto pessoal para formar belas composições no lugar mais importante para nós é isso vai além dos móveis e peças decorativas. Pode estar totalmente presente na mesa de jantar, por exemplo. As taças vermelhas são ótimas soluções para deixar a mesa mais bonita.

Hoje em dia, é muito comum usar cores nos ambientes da casa. Eles ajudam a tirar os espaços da monotonia, transmitindo um clima mais alegre e cheio de vida, por isso se investe cada vez mais nas cores e isso se reflete para os utensílios domésticos, inclusive com as taças vermelhas. Confira como usar as taças vermelhas à mesa com as dicas que o Westwing preparou para você. Saiba mais!

As Cores na Composição da Mesa

As taças e utensílios transparentes são usados há muito tempo para decorar é oferecer um toque de classe e elegância tanto em jantares como em comemorações. Por isso, a combinação da transparência com cores fortes tem sido o grande diferencial de elegância e modernidade na hora de servir as refeições, como é o caso com as taças vermelhas.

Além disso, decoram a mesa e outros espaços como o aparador, por exemplo, dando um toque totalmente especial ao espaço. E uma das peças mais vendidas para formar a decoração das salas de jantar são as taças vermelhas, já que as cores fortes têm tido grande predominância na decoração e que essa mistura de cores é uma grande tendência, se usada com cautela.

Usando as Taças Vermelhas

As taças vermelhas podem ser usadas em qualquer ocasião na mesa de jantar. Se você estiver um pouco inseguro quanto ao uso das taças coloridas e quer acertar na decoração da mesa, você pode apostar em peças brancas na composição da mesa, com toalha e pratos nas cores brancas, deixando o toque de cor ficar por conta das taças vermelhas na mesa de jantar. Elas funcionarão como objeto de destaque na mesa e com uma bonita decoração misturando o clean com ao tom forte do vermelho.

Um dos tipos de taças muito procurados hoje em dia são as taças bico de jaca. Esse tipo de taça tem, na sua estrutura, um corpo trabalhado em quadriculados, dando a impressão de aparência do casco de uma jaca mesmo, daí vem o seu nome. É um modelo de taça muito bonito, que vai bem em qualquer estilo de decoração, além de ter uma grande variedade de cores. Assim, você pode investir nas taças vermelhas com bico de jaca para ganhar papel de destaque na decoração da sua mesa de jantar.

As taças vermelhas são peças que ganham estilo e personalizada quando usadas à mesa para fazer parte da decoração para um jantar. É uma peça do dia a dia que você pode investir sem medo de errar! Confira as dicas do Westwing e garanta as suas taças vermelhas

Próximas campanhas