Taça de Plástico

Taça de Plástico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTaça de Plástico

A recepção para um almoço, jantar ou evento especial pede utensílios de primeira e acessórios que não só desempenham a função de servir, como também de surpreender positivamente e agradar pelo olhar. Estes quesitos a boa e velha taça de plástico atende com excelentes resultados! Versátil, leve e resistente, ela tem um quê de elegante e, talvez por isso, realiza com maestria o mesmo papel de uma taça de vidro.

Outra vantagem da taça de plástico é sua facilidade na hora de armazenar e, especialmente, lavar, visto o utensílio, além de apresentar um material prático e simples de conservar, ainda faz parte da categoria das chamadas taças de acrílico, matéria-prima similar e igualmente útil. Se você não abre mão de servir suas visitas e família com qualidade, sem que para isso sejam necessários grandes gastos e investimentos, aposte na taça de plástico! O Westwing te mostra como, confira!

Detalhes da Taça de Plástico

Não bastasse ela contar com todos os atributos já citados, a taça de plástico também atende a um requisito fundamental, seja para a rotina doméstica ou uso em eventos: a segurança. Isso porque este tipo de utensílio substituiu com perfeição a taça fabricada em vidro, no entanto, garantindo a isenção de incidentes.

O caráter sustentável da taça de plástico é outro benefício, já que ela também faz parte da classe dos copos descartáveis e/ou recicláveis. Quanto ao seu aspecto e característica estética, a taça de plástico existe com material 100% transparente e com transparência restrita ou inexistente, caso dos modelos coloridos que variam, principalmente, em tons de verde, azul, rosa, amarelo, laranja, roxo, vermelho, dourado, prateado e o preto e branco. Super alegres!

A taça de plástico ainda atende aos mais diversos gostos e desempenhos, já que existe para servir diferentes tipos de bebidas e até doces: para champanhe, por exemplo, pode ser encontrada nos modelos tradicional e tulipa – mais fina e alta; para vinho e drinks; do tipo larga e baixa; no modelo “bico de jaca”, com textura em alto relevo; e como taça de plástico para sobremesa.

A Taça de Plástico Personalizada

Quando lemos ou ouvimos falar em “personalização” é comum pensarmos em alguma peça elaborada por meio de trabalhos manuais e técnicas DIY (“faça você mesmo”, em inglês), certo? No entanto, no caso da taça de plástico, além de poder ser feita com o uso de uma garrafa PET, por exemplo, ela conta com modelos pré-fabricados com acabamento personalizado.

Nesse caso, a peça é geralmente comercializada por lojas especializadas na produção de brindes e artigos com estamparia. Assim, a taça de plástico personalizada pode receber a impressão de logomarcas, nomes de pessoas, frases, símbolos etc. e é ideal para uso como lembrancinha em eventos ou para servir os convidados em festas de casamento, aniversário, formatura e encontros formais e corporativos.

Você sabia que também pode personalizar a sua própria taça de plástico? Para tal, basta deixar a imaginação fluir e fazer uso de colagens de adesivos, pedrarias e até tecidos como renda e cetim. Seja uma taça de plástico exclusiva e com seu toque pessoal ou não, o importante mesmo é contar com as vantagens e elegância da peça!

Próximas campanhas