Taça de Água Vermelha

Taça de Água Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTaça de Água Vermelha

Matar a sede não tem hora e nem lugar: mas fazê-lo com estilo e conforto tem, sim, e é dentro do seu lar. Assim, valorizar os utensílios domésticos nesse saboroso misto de funcionalidade e arrojo é essencial para explorar esses pequenos momentos da vida com um tanto a mais de requinte – ainda mais quando se está à espera de convidados. Para as ocasiões especiais, e as singelas que você torna especiais, componha com uma taça de água vermelha.

A taça de água vermelha é um toque a mais de classe para qualquer momento. Das práticas e recomendadas para o dia a dia às especiais, que somam luxo às festas mais importantes, como a taça de cristal, é possível deslumbrar os convidados com o seu talento em servi-los muito bem com as cores suaves das suas taças. Navegue no Westwing em nome de inspirações para a taça de água vermelha!

Uma Taça, Muitas Bebidas

Para um brinde singelo ou um frescor imediato, a taça de água vermelha é o elo mais prático. Em cozinhas contemporâneas ou clássicas, esse rubro modelo de taças coloridas combina fácil com diversos estilos decorativos, cozinhas de todos os portes e ocasiões casuais ou especiais.

Com uma ampla diversidade de materiais, a taça de água vermelha pode explorar a sua identidade para conseguir aliar estética e funcionalidade no ambiente. Para o dia a dia, a taça de água vermelha em plástico ou acrílico conta com mais resistência e durabilidade para ser manuseada facilmente. Para as ocasiões mais refinadas, com muitos brindes e bebericadas, a taça de cristal é o objeto de desejo que falta na composição da sua cozinha.

Em vidro, a taça de água vermelha também pode compor o seu jogo de louças como um curinga entre as festas e o cotidiano. Além disso, valem combinações de bebidas para todos os tipos de sede.

Uma taça de água vermelha é popular, cujos modelos são bastante variados. Com ou sem base, funda, para saciar a sede, e maior que os outros tipos de taças, ela garante estilo avermelhado para que toda a composição no ambiente fique mais colorida e original.

Como Combinar a Taça de Água Vermelha?

Já imaginou a mesa de jantar, em um aniversário ou mesmo no Natal – onde a decoração em vermelho é importante –, finamente decorada com a taça de água vermelha? Conversando com ouros elementos, como os talheres, guardanapos e até mesmo os pratos e travessas, a decoração pode ficar muito mais interessante e temática.

Reinvente o simples ato de montar a mesa e valorize a diversidade e combinações possíveis de cores com a taça de água vermelha. O mais corriqueiro dos momentos vai ficar muito mais vívido em cores – além do fato de evidenciar a sua preocupação em pincelar, aqui e ali por todo o lar, um toque do seu refinado bom gosto decorativo.

Dê mais cores às refeições e sacie a sede do dia a dia com os contornos enrubescidos de uma taça de água vermelha!

Próximas campanhas