Suqueira Vermelha

Suqueira Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSuqueira Vermelha

Os dias quentes que marcam a primavera e o verão são sinônimos de atividades ao ar livre e nos inspiram a buscar formas para combater o calor. Uma das coisas mais importantes para preservar o corpo saudável é manter-se bem hidratado e fresco. A suqueira é uma aliada nos dias de calor, pois ela facilita a hora de servir sucos, refrescos e chás gelados. Em cores, como é o caso da suqueira vermelha, essa peça fica ainda mais charmosa. 

O Westwing apresenta a versatilidade da suqueira vermelha para trazer mais charme e estilo na hora de servir. Você vai ver como usar a suqueira vermelha no cotidiano, para receber amigos e em ocasiões especiais. Inspire-se com o Westwing para deixar os dias de verão mais refrescantes e agradáveis usando a suqueira vermelha, que traz mais charme e praticidade para o dia-a-dia! 

Charme e Praticidade

As suqueiras com torneira são itens charmosos, que dão um toque retrô na decoração e trazem muita elegância para o seu dia-a-dia. Inspiradas nos recipientes usados em festas americanas, as suqueiras coloridas viraram uma verdadeira febre na decoração e estão cada vez mais presentes – tanto no dia-a-dia como em ocasiões e eventos especiais. Na cor vermelha, a suqueira de vidro fica ainda mais charmosa na decoração.

O encanto da suqueira vermelha vai muito além da beleza. A praticidade na hora de servir é o que faz da suqueira vermelha um item essencial para quem gosta de aproveitar os dias de calor com os amigos. Afinal, basta colocar a bebida, junto com bastante gelo, e deixar que os seus convidados se sirvam à vontade!

Tipos de Suqueira Vermelha

A suqueira vermelha tradicional é feita em vidro, mas também pode ser encontrada em outros materiais. A suqueira de cristal é elegante e requintada, perfeita para dar mais charme às ocasiões especiais. Já a suqueira de acrílico e de alumínio são opções mais resistentes, ideais para ocasiões como as festas infantis.

O que Servir na Suqueira Vermelha

Apesar do nome, a suqueira vermelha não é só para servir sucos e refrescos de frutas. Ela pode ser usada para servir diversas servidas geladas, como chás, sangrias, águas aromatizadas e até bebidas mais elaboradas, como as batidas de frutas. Para deixar a bebida bem refrescante, capriche no gelo! Como a suqueira vermelha tem capacidade para muitos litros, você pode monitorar a temperatura das bebidas e colocar mais gelo, se necessário.

Receita: Água Aromatizada

Para usar a suqueira vermelha no dia-a-dia, a dica é preparar uma água aromatizada com frutas e ervas. A água aromatizada traz o benefício das vitaminas e é uma ótima alternativa para quem tem dificuldade em beber água pura ao longo do dia. O Westwing dá a receita para você fazer em casa a água refrescante de morango e hortelã.

Para preparar, basta acrescentar meia xícara de morangos picados para cada litro d’água e acrescentar um ramo de hortelã para dar refrescância. O morango é um poderoso antioxidante e deixa a água com um sabor muito agradável. Na hora de beber, separe as frutas e a hortelã e consuma apenas a água.

Com essa dica, você pode aproveitar ao máximo a sua suqueira vermelha para manter o corpo hidratado, seja no dia-a-dia ou nas ocasiões especiais!

Próximas campanhas