Suqueira Azul

Suqueira Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSuqueira Azul

Manter o corpo hidratado, especialmente em tempos de clima seco e altas temperaturas, é fundamental à manutenção da saúde. Menos infecções, fortalecimento da imunidade, redução do peso, desintoxicação, peles e cabelos renovados e funções corporais reguladas são alguns dos benefícios. O melhor é que tais melhorias podem ser conquistadas com sucos naturais, além da essencial água. Para eles, nada melhor e mais útil do que uma bonita suqueira azul, ideal para diferentes locais e ocasiões.

De aspecto sereno e elegante, a cor de uma suqueira azul é um dos primeiros atributos da peça, uma vez que a proporciona estética e ajuda a adornar os cantinhos em que é colocada. Praticidade, charme e versatilidade vêm em seguida, seja para os próprios moradores ou convidados para encontros especiais. A seguir, o Westwing apresenta um panorama completo sobre o utensílio e suas diversas possibilidades de uso. Aproveite e conheça melhor a suqueira azul!

Ocasiões que Pedem uma Suqueira Azul

De vidro, acrílico, plástico, cristal, cerâmica, alumínio ou metal. Não importa o material e acabamento da suqueira azul, fato é que ela pode ser mais útil e decorativa do que se imagina. Com tons que variam em claros como turquesa e bebê e escuros como marinho e royal, ela ainda conta com tampa para proteção da bebida, torneirinha e diversas capacidades.

Em casa, a suqueira azul comprova sua utilidade na cozinha, área de churrasqueira e espaços ou varandas gourmet, além de ser curinga na composição de mesas. O melhor é que a peça geralmente combina de forma fácil com os demais elementos do espaço. Pode ser colocada sobre um balcão, ilha central ou mesas de forma a que as pessoas se sirvam à vontade diretamente na suqueira azul.

Usar uma suqueira para festa também é uma ótima pedida para o emprego do utensílio. Chás de cozinha e bebê, chá-bar, casamentos, noivados, aniversários ao ar livre e até piqueniques ganham mais charme e praticidade. Nestes casos, a suqueira de acrílico azul é a mais recomendada pela resistência do material. É possível criar uma composição alegre com suqueiras de outras cores, além de identificar os sabores dos sucos com graciosas plaquinhas.

Suqueira Azul: Dicas de Compra e Uso

Seja para uso doméstico ou em eventos, algumas atitudes, quando tomadas de forma correta, ajudam a manter a qualidade da suqueira azul e ainda evitam possíveis frustrações. A primeira delas é avaliar com atenção o número de convidados ou moradores no momento de definir a capacidade da peça. Tão importante quanto é considerar a temperatura das bebidas, repondo o gelo de hora em hora ou adquirindo uma suqueira azul com compartimento para as pedras.

Nem só de refresco “sobrevive” uma suqueira azul! A versatilidade do utensílio também está nas diversas bebidas que pode servir, desde uma água geladinha ou aromatizada até um chá, refrigerante, drink, batida ou sangria. Lembre-se, ainda, de que os modelos de suqueira azul se adéquam a festas e tipos de décor de todos os estilos: uma suqueira de vidro lisa, por exemplo, combina com temas modernos, enquanto a canelada se adapta a abordagens retrô.

E então, convencido das vantagens da suqueira azul? Navegue por nossa página exclusiva a ela, encontre lindos produtos e escolha a sua!

Próximas campanhas