Suporte

Suporte

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSuporte

Em muitos lares, podemos encontrar um bonito suporte que decora o espaço, pois ele é um acessório que cai bem e que dá um toque diferente onde você estiver. Além disso, os suportes também são muito funcionais: embora, como você possa imaginar, a sua principal função seja segurar um livro, a verdade é que também podemos usar um suporte para outros fins.

Por suporte entendemos geralmente ser uma barra vertical com um suporte na parte superior onde podemos deixar muitas coisas. Não só livros, como em um púlpito, mas um acessório onde também podemos deixar nossas joias e demais itens - afinal, quem disse que para pendurar certas coisas só servem as prateleiras e manequins? Pois não, o suporte também! Saiba mais sobre as peças com o Westwing! Confira o conteúdo que trazemos nesta página e inspire-se com a gente!

Suporte: Uma Palavra, Muitos Significados

Suporte é uma palavra atribuída para várias coisas. Púlpitos são um tipo de suporte que com o passar do tempo ganharam uma cara mais moderna, nos permitindo colocar outras coisas sobre ele. Mas com certeza, quando dizemos a palavra púlpito, o que vem à mente é um suporte com uma placa inclinada, com ou sem pé, usada para segurar livros e partituras para que leiamos mais confortavelmente quando estamos de pé.

No entanto, o suporte pode ser usado para muitas outras coisas: em uma clinica médica para guardar todas as fichas dos pacientes, como um revisteiro em casa, um porta jornais ou para colocar livros que necessitam de consulta periódica, que podem ter suas páginas mais importantes separadas com a ajuda de marcadores de página com um toque decorativo.

Suporte

Decore o seu Espaço com Um Suporte

O suporte é muito prático não só para uma biblioteca. Você já parou para pensar o quão bem ele pode ficar na sua casa? Certamente um suporte como o púlpito dará um ar intelectual e alternativo ao seu espaço. Por essa razão, podemos dizer que um suporte também pode ter uma função decorativa, claro que sem perder a sua função prática. Por exemplo, se você é músico e tem um piano, você não pode deixar de ter um suporte com as suas partituras. Mas, quando você não está praticando ou tocando suas músicas, é legal deixar a partitura no suporte, pois traz uma sensação única para a sua sala ou o seu quarto. Em quartos juvenis também não pode faltar um suporte, já que os nossos jovens têm que estudar. Você pode comprá-lo um com um pé ajustável, para que possa regulá-lo ou colocá-lo próximo à escrivaninha. Também é possível deixar o suporte na sala de estar como um elemento decorativo. Por fim, se você é religioso e tradicional, você não pode deixar de ter um suporte do tipo púlpito com uma bíblia.

Como é possível perceber, você pode encontrar muitas maneiras para reaproveitar um suporte nos seus espaços. E aí, já descobriu a sua? Com imaginação e um pouco de criatividade, temos certeza de que você não vai se arrepender de colocar um suporte ou um púlpito em seu espaço, onde decoração e funcionalidade estarão finalmente juntos!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas