Suporte para Vasos de Plantas

Suporte para Vasos de Plantas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSuporte para Vasos de Plantas

Possuir um jardim não é mais um luxo exclusivo de residências com quintais verdejantes e amplas áreas externas. Apartamentos, que são tendências de projetos urbanistas há décadas, podem deixar a criatividade aflorar para acomodar flores e plantas das mais diversas formas e espécies, bastando garimpar nos produtos mais recentes algo que seja possível criar um suporte para vasos de plantas a, assim, se adaptar facilmente às exigências e necessidades do seu lar.

Um suporte para vasos de plantas pode ser um produto facilmente encontrado em lojas, da mesma forma que é possível fazer o seu próprio, abrigando flores e plantas artificiais ou naturais, trazendo cores e sensações novas aos ambientes do seu lar. Confira, neste especial do Westwing, como fazer suporte para vasos de plantas e conhecer, a fundo, maneiras de tornar o seu lar anda mais confortável e especial com uma decoração natural!

O Uso de Suporte para Vaso de Plantas

Exibir as suas flores e plantas favoritas é uma questão pontual de estilo. Com o suporte para vasos de plantas, o seu bom gosto decorativo passa a ser mais objetivo e simplificado. Isso porque o suporte para vaso de plantas ajuda você a organizar o ambiente, esteja você em uma casa ou apartamento, sem a necessidade de conta com uma ampla área externa para trazer os benefícios visuais e sensoriais das plantas no lar.

Você pode dar vazão à criatividade e criar um suporte para vasos de plantas que tenham a ver com o seu estilo, fugindo aos produtos tradicionais em lojas especializadas, e dando novos significados e funções a diversos itens que podem servir como um bom suporte para vasos de plantas. Assim, você pode decorar a sua sala de estar com plantas e flores diversas, criar uma composição mais dinâmica em qualquer brecha do seu lar que tenha um pouco de luz natural e seja bem arejado e dar mais variedade de espécies ao seu jardim, quintal ou varanda.

Não perca a oportunidade de verticalizar o exotismo e fragrância dos seus jardins, privilegiando o espaço disponível para transitar e decorar de outra maneira, enquanto o suporte para vasos de plantas pode seguir pelas paredes com muita eficiência e bom gosto.

Como Fazer Suporte para Vasos de Plantas

Para quem deseja saber como fazer um suporte para vasos de plantas, abaixo selecionamos algumas dicas pontuais.

  • Separe cordas finas e coloridas (do estilo de varal), canudos coloridos, suporte para as plantas, plantas e tesoura;
  • Corte em oito tiras longas e amarre-as juntas;
  • Separe as tiras em pares e, na sequência, coloque um pedaço de canudo cortado sobre as tiras duplas;
  • Prenda as tiras e amarre-as com os canudos, de forma que elas formem um suporte com figuras geométricas (losangos), bastando colocar o suporte e amarrar com as cordas no teto.

O processo é simples e pode trazer uma elegante praticidade decorativa para o seu lar, com este suporte para vasos de plantas feito em casa. Inspire-se nas dicas do Westwing e decore com a natureza fazendo bom uso de um suporte para vasos de plantas.

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas