Suporte para Vasos de Ferro

Suporte para Vasos de Ferro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSuporte para Vasos de Ferro

Adoráveis, coloridas e capazes de despertar sensações múltiplas, as flores e plantas são atrativos para todos os gostos, seja na área interna ou externa do lar, trazendo um frescor natural em qualquer estilo decorativo. Para quem se encanta com o uso do vaso de ferro, vale se atentar ao peso deles e de que maneira trabalhar o encanto na área verde do seu lar. Assim, é de suma importância considerar o tipo de suporte para vasos de ferro a utilizar.

Existem modelos de todos os tipos, formatos e tamanhos de suporte para vasos de ferro. A dica principal é encontrar o modelo que consiga aliar o conforto e segurança que você busca, com um adendo de versatilidade e arrojo decorativo. Por isso, convidamos você a conferir este especial do Westwing que visa dar luz às inspirações para decorar as áreas floridas do lar com o suporte para vasos de ferro!

Os Tipos de Suporte para Vasos de Ferro

Se você acha que as plantas e flores já trazem cores, texturas, estilos e tamanhos variados, imagine, então, as possibilidades que se acumulam quando o assunto é o suporte para vasos de ferro? Afinal de contas, eles trazem mais conforto, segurança e possibilidades de decorar com seus vasos e flores favoritos, o que implica ainda mais novidades para que você encontre a sua identidade na composição.

O suporte para plantas é essencial para garantir maneiras plurais de decorar com flores. Seja em ambientes internos ou externos, o suporte para vasos de ferro consegue aliar o conforto e bom gosto que se busca nas mínimas composições com flores. Vamos conferir alguns dos modelos de suporte para vasos de ferro que podem participar da decoração do seu lar?

  • Suportes de piso são ofertados em diferentes tamanhos e materiais, visando a combinação ideal com a sua decoração, inclusive em vasos de grandes portes;
  • Suportes de parede são populares por permitirem mais espaço no piso, levando a decoração para as paredes. Ideal para levar o suporte para vasos de ferro mais perto de floreiras e orquidários, por exemplo, e dos vasos de parede em geral;
  • Suportes verticais também esbanjam popularidade e diversidade, sendo um suporte para vasos de ferro mais leve e, justamente por isso, com um uso recomendado em vasos leves e delicados.

Além dos modelos de mercado, você pode fazer o seu próprio suporte para vasos de ferro. Vamos conferir?

Ideias de Suporte para Plantas de Ferro

São muitas as opções de suporte para plantas de ferro, pois é possível escolher itens rotineiros que já não tem mais tanto uso para a sua função. A primeira ideia é separar fruteiras de ferro para dispor as plantas. Seja de pé ou para a mesa, disponha os vasos de acordo com o tamanho da fruteira e tenha um visual super charmoso e sem esforço. Cestas de ferro, assim como prateleiras e até leiteiras de ferro antigas podem ser renovadas para acomodarem algumas plantinhas.

Se o visual dos itens escolhidos já não te agrada mais ou precisa de uma repaginada, é sempre fácil dar uma cara nova aos itens em ferro. Para fazer isso, basta dar uma lixada em sua superfície, caso a peça escolhida para ser o suporte para vasos de planta esteja mais enferrujado e, então, aplique algumas camadas de tinta spary na cor que desejar.

Inspire-se um pouco mais com o Westwing e navegue nossas páginas em busca do suporte para vasos de ferro ideal para você!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas