Suporte para Varal

Suporte para Varal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSuporte para Varal

Alguns acessórios são fundamentais para trazer mais praticidade e organização ao nosso dia a dia e à rotina doméstica. No caso da área de serviço - em apartamentos -, ou no quintal -, presente nas casas -, peças como cesto de roupas, armário, porta-vassouras, baldes e varal são fundamentais no momento de lavar e secar as roupas, já que permitem uma melhor disposição dos itens lavados e garantem que todas as suas peças fiquem organizadas. Com um suporte para varal é possível instalar os mais variados tipos de varais com muita facilidade!

Seja para pendurar um varal de parede, de teto, retrátil e até de chão, o suporte para varal garante que esse acessório fique sempre firme e pronto para receber roupas, edredons e cobertores depois da lavagem. Ao escolher o suporte para varal ideal você garante o máximo de aproveitamento de um espaço. Saiba mais com o Westwing!

Suporte para Varal de Parede

O varal de parede é um dos modelos de varais mais utilizados, já que pode ser posicionado da forma que você desejar e na quantidade que suprir as suas necessidades. Ao escolher o suporte para varal de parede, pense nas paredes em que você precisa instalar o varal e, na sequência, na quantidade de cordas que serão instaladas. Uma opção prática e simples de suporte para varal são os ganchos, fixados às paredes para receber as cordas, além dos suportes para varal em formato de cano, disponíveis em vários acabamentos e cores, que combinam perfeitamente com a sua área de serviço.

O Suporte Para Varal Retrátil

Para espaços menores ou que precisem de um ambiente livre em determinados momentos, o varal retrátil é ideal, já que pode ser aberto quando for utilizado e abaixado após o uso, deixando a área de serviço ou quintal livres. Prático, eficiente e muito versátil, o suporte para varal retrátil facilita o seu dia a dia e ainda deixa a sua casa mais bonita, sempre harmônica e funcional. Se você deseja um varal retrátil pequeno, há suportes com até dois furos, que podem ser facilmente instalados na parede. Modelos maiores necessitam de um suporte para varal mais robusto e que suporte mais peso.

A Mão Francesa na Fixação dos Varais

Um conhecido exemplo de suporte para varal é a tradicional mão francesa, estrutura em formato de triângulo que permite a instalação de diversas cordas na parede. Confeccionado geralmente em alumínio, esse suporte para varal pode ser comercializado em sua cor natural ou na cor branca, combinando perfeitamente com o estilo decorativo da sua área de serviço. Com esse tipo de suporte para varal você garante uma solução versátil, bonita e muito prática para secar os mais variados itens.

Altamente funcional, cheio de opções e muito útil no dia a dia das residências, o suporte para varal precisa fazer parte da sua casa e integrar a lista de acessórios indispensáveis. Aposte em toda a versatilidade dessa peça e sinta o benefício de escolher o equipamento ideal para um ambiente tão importante como a área de serviço.

Próximas campanhas