Suporte para Pratos de Madeira

Suporte para Pratos de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSuporte para Pratos de Madeira

Os pratos fazem parte da casa de todo mundo. É com eles que fazemos as nossas refeições, sendo peças muito usadas no dia a dia. Mas, algumas delas precisam de um cuidado e um carinho especial, seja porque é uma peça antiga, rara ou porque ganhou de uma pessoa especial, ou ainda por ser uma peça trabalhada e que precisa ficar em um lugar adequado. Assim, o lugar perfeito para essas peças é o suporte para pratos de madeira.

O suporte para pratos de madeira é uma peça específica para deixar alguns pratos como decoração, expostos em cima de um aparador, por exemplo. Ou, em alguns casos, pode até mesmo ser usado para deixar à mesa para facilitar que as pessoas se sirvam durante as refeições. Que tal se inspirar nas dicas do Westwing e conhecer toda a praticidade do suporte para pratos de madeira? Confira, aqui, conosco!

Dicas de Uso do Suporte para Pratos de Madeira

Existem diversos modelos de suporte para pratos de madeira para que você possa escolher o que mais te agrada e investir na peça para ter em casa. Há o suporte para pratos de madeira que possui um apoio na horizontal e dois ganchos laterais, que é onde o prato fica apoiado e pode ser usado na decoração da casa, existe também o modelo de  suporte para pratos de madeira que fica na vertical, mas possui várias aberturas para que você tenha a possiblidade de colocar mais de um prato na peça e existe também o suporte para pratos de parede, que te possibilita uma nova forma de decorar os ambientes com os pratos.

O suporte para pratos de madeira pode ser feito de várias maneiras. Ele pode ser no estilo cabide, com uma placa grande de madeira na parte de cima, que pode ser decorada ou pintada, e então na parte de baixo ela possui uma ou mais divisões que servem para que você possa deixar os seus pratos expostos no suporte para pratos de madeira.

Dicas Inspiradoras

Uma outra opção é o suporte para pratos de madeira em forma de armário. Ele pode ser fechado com uma porta ou não e, além dos pratos, ele pode acomodar outros objetos decorativos também como copos e taças.

Para usar o seu suporte para pratos de madeira, você pode investir no modelo tipo prateleira. A principal diferença dela é que, na frente, a peça possui um acabamento que funciona como uma grade, um bloqueio para evitar que os pratos caiam, ficando, assim, bem bonito e seguro.

Suporte para Pratos Decorativos

Sempre tem uma peça que tem um valor sentimental para a família. Seja porque é uma peça antiga, uma raridade como um prato chinês ou uma peça pintada à mão, não importa, o que vale é que é uma peça delicada e deve ser tratada com todo o cuidado. Para isso, use um suporte para pratos decorativos que vai deixar os seus pratos mais seguros e à mostra de uma maneira superbonita e elegante.

Não importa o modelo de suporte para pratos de madeira que você quer usar, pode ser um suporte para pratos de madeira colocado no aparador ou na parede, o que vale e fazer dele uma bela composição na decoração. Inspire-se aqui, conosco!

 

Próximas campanhas