Suporte para Floreira

Suporte para Floreira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSuporte para Floreira

A decoração do seu lar, seja nas suas áreas internas ou no espaço ao ar livre, deve vir acompanhada de estilo, mas também, cuidados para que tudo fique em harmonia e seja tão confortável para você quanto aconchegante para as suas visitas. Como para tudo você deve encontrar um devido lugar – por mais inusitado que seja –, a composição com flores e plantas pode ficar ainda mais elegante com a sua criatividade para criar um suporte para floreira.

Os suportes para floreira são muito mais do que opcionais para a sua decoração inspirada nas cores e aromas da natureza. Eles facilitam a organização do lar, deixando a área livre para tráfego, com mais destaque às flores e plantas e contribuindo para a diversidade dos ambientes. Inspire-se, neste especial do Westwing, a reinventar o bom gosto decorativo do seu lar com o auxílio da versatilidade de um suporte para floreira

Dicas para um suporte para floreira

Cuidar das suas floreiras, embora pareça uma atividade pacata e fácil, engloba uma série de cuidados, que vai da atenção especial que cada espécie deve ter, para se manterem saudáveis e belas, ao reforço que o suporte para floreira deve ter para garantir que suas flores se mantenham organizadas e intactas, no dia a dia.

Apesar de tudo, essa tarefa não é tão árdua quanto possa parecer – e não depende só do suporte para floreira. Conhecer as suas plantas é fundamental. Esse é o princípio básico. O passo seguinte é natural: querer o melhor para as suas plantas. Assim, antes de escolher o seu suporte para floreira, deve-se pensar no estilo de decoração que você vai adotar nos modelos de floreiras, que são produzidas em diferente s tipos de materiais, como:

  • Alvenaria;
  • Barro ou cerâmica;
  • Concreto;
  • Madeira;
  • Plástico.

Outros materiais, bem como a sua criatividade, são bem-vindos. Escolhidos os favoritos, é hora de partir para o suporte para floreira, que pode ser tanto para acomodar uma floreira de janela quanto as acomodadas à altura do solo, mesmo.

Pedras e madeiras são muito utilizadas como um suporte para floreira no solo. Com demãos de tinta e alguns enfeites de jardim, por exemplo, a composição fica delicada e atraente, dando um destaque forte não apenas às cores das flores e plantas, mas ao seu suporte para floreira também.

Reaproveitando Itens como Floreiras

Outra possibilidade é o reaproveitamento de itens para criar um suporte para floreira criativo e diferenciado, mais de acordo com a sua personalidade inovadora. De gavetas a caixas (aquelas de feira), bem como móveis que perderam a sua utilidade, com o tempo, podem criar excelentes modelos de suporte para floreira. Eles caem bem à beira da janela, na sala de estar, na varanda ou no seu quintal ou jardim.

Inspire-se com as dicas do Westwing e exale a beleza da natureza compondo mais estilo e conforto às suas flores com um excelente suporte para floreira!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas