Spot para Móveis

Spot para Móveis

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSpot para Móveis

Quando pensamos nos melhores móveis para decorar nossas casas, pensamos também de que modo tudo irá combinar e trazer de fato aquela identidade que desejamos, de beleza, lazer e sofisticação. Com isso, procuramos nos inspirar a inovar sempre, seja com um apetrecho diferente ou uma ideia que vem à cabeça e molda uma realização. Uma dica é utilizar spot para móveis garantir o destaque desejados para suas peças.

Nós do Westwing sabemos o quão importante é aquele sentimento de realização quando se consegue o tom ideal para o ambiente que você está decorando, e por isso gostaríamos de lhe apresentar algo que trará aquele último retoque em todo o ambiente, com charme e elegância para a sua casa. Uma ideia com inúmeras vantagens: interessante, econômica e que irá te levar a um novo patamar de arte e decoração.

Onde devo colocar meu spot para móveis?

Bom, vale ressaltar que o spot é usado principalmente para destacar determinado local ou acessório devido à luz da lâmpada que é inserida nele. Os móveis mais aconselhados para a instalação deste artigo são partes internas de armários, iluminando as suas coisas (sendo bem úteis principalmente quando você entra em um local escuro sem querer acordar ninguém), closets, espelhos, prateleiras e suportes de parede.
Em tese, os melhores móveis para a instalação deste apetrecho são principalmente os que necessitam de iluminação, trazendo o destaque necessário.

Quais os melhores ambientes para o uso do spot para móveis?

A palavra ideal é o destaque. Ou seja, o os melhores lugares para se instalar um spot são os que necessitam de iluminação, podendo ser por uma questão mais prática como armários e gavetas ou por uma questão decorativa.

Como instalar meu spot no móvel?

Primeiramente você deve criar uma ligação em série para que a lâmpada funcione. Esta ligação é feita através de um fio de duas pontas que é ligado em dois pontos através de extensões. Essas pontas serão onde os spots serão instalados. Quando instalados, basta parafusa-los e deixar que os fios façam o trabalho do funcionamento da luz.

Esperamos que você tenha se inspirado com essas informações e que as use para te ajudar a decorar. Se precisar de mais dicas, navegue pelo nosso site que você encontrará boas ideias.

Próximas campanhas