Spot de LED

Spot de LED

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSpot de LED

“Faça-se a luz” inspira uma magnitude ímpar à iluminação de um universo no qual ainda estamos conhecendo lentamente. Para exibir o conforto e charme do seu lar, a praticidade fala por si só quando estamos nos referindo ao spot de LED para compor brilho e claridade em cada cômodo da sua casa ou apartamento. Fáceis de instalar, duráveis e versáteis, eles podem garantir muito mais sofisticação para compor os seus projetos decorativos.

Com o spot de LED, você cria efeitos incríveis para dar novas perspectivas em qualquer ambiente do seu lar. Ainda mais quando acompanhados da decoração com gesso, que recebe muito bem esses tipos de LED e cria uma aliança ideal para esbanjar elegância na decoração do seu lar. Inspire-se, com as dicas do Westwing, em revelar muito mais do bom gosto da sua personalidade em ambientações à base do spot de LED!

Luxuosa Iluminação para Todos os Momentos

A iluminação nunca saiu de moda, já que a necessidade se faz mais evidente do que a tendência, mas o spot de LED, quando lançado, criou uma composição ambígua e igualmente fundamental nesses dois elementos: o de encantar com a responsabilidade de iluminar ambientes. Com ele, tendo, inclusive, uma série de tipos de LED diferentes no mercado, a sua casa ou apartamento conquista um poderoso aliado que, seja no teto, na parede ou nos rodapés, oferece vantagens múltiplas ao seu projeto decorativo.

Modernos e práticos, existem tipos de spot de LED adequados para todas as exigências de formatos e tipos de lâmpadas. Eles promovem tanto a usual iluminação direta, quando em grande quantidade, quanto para a intenção direcional – como o facho de uma lanterna para destacar algo no ambiente. O spot de LED se sobressai frente às lâmpadas halógenas pela diversidade e praticidade que esse tipo de lâmpada tem a oferecer.

Aproveitando-se das vantagens do spot de embutir, pode-se compor bastante sofisticação em escadas, halls e corredores, que criam um clima mais delicado e funcional com o spot de LED. Leve essa ideia para dentro do seu lar e experimente ousar um pouco mais para destacar o ambiente, alguma peça decorativa ou mesmo reforçar a claridade natural dos cômodos da sua casa ou apartamento.

Dicas para Explorar o Spot de LED

O spot de LED é amplamente utilizado em corredores e salas, como dissemos, pois garante um pouco mais de luz onde a claridade natural, por vezes, não alcança. Para evidenciar uma mobília ou área específica do seu lar (posicionado sobre o aparador do corredor, por exemplo), as possibilidades se avolumam ainda mais.

Para iluminação direta, acima da pia, no banheiro, garante um foco mais preciso para você despertar e acertar em cheio na maquiagem. Já em halls de entrada, o spot de LED brilha intensamente e com vigor para receber convidados e fazer com que eles se sintam em casa tão logo batam à porta.

Encontre o modelo, tamanho e formato ideal de spot de LED para adequar aos seus projetos com as dicas do Westwing!

Próximas campanhas