Souvenir na Decoração

Souvenir na Decoração

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSouvenir na Decoração

Souvenires são maneiras de manter viva a viagem que todos gostaríamos que durasse mais. E que atire a primeira pedra quem nunca procurou por um chaveiro, imã de geladeira, camisetas, copos estilizados e mais uma centena de outros itens para si mesmo ou presentear amigos e familiares, enquanto você esteve de férias. Que tal deixar essa memória sempre ao alcance dos olhos usando souvenir na decoração?

Em busca de personalização do ambiente, muitas pessoas têm adotado o souvenir na decoração, e não como complemento dela. Seja em uma prateleira, quadro ou estante, os itens possuem muito potencial para compor ambientes muito especiais. Inspire-se nas lembranças de viagem e embarque na originalidade do souvenir na decoração, com o Westwing. Aprenda a incluir em sua casa e dispor a todos aquela jornada que foi tão especial para você. Confira e boa viagem!

Pensando no Souvenir na Decoração

A oferta é quase irrecusável: há itens de todos os tamanhos, utilidades, cores e relações com o destino turístico, em questão, visitado. Os souvenires conquistam no impulso da atração que têm sobre os viajantes e, por isso, se acumulam na bagagem no final da viagem.

Ao escolher usar o souvenir na decoração, pense, com antecedência, no estilo do seu lar. Cheque se o item que chamou a sua atenção vai combinar tanto na sua sala quanto combinou na prateleira da loja de souvenires. Isso é importante para saber se vale a pena leva-lo para casa.

Caso valha, ou, ainda, se não combinar com a decoração da sala ou do quarto, é importante dedicar um espaço exclusivo do souvenir na decoração da casa. Assim, por mais que o estilo da sala não esteja diretamente ligado aos souvenires, é possível criar uma área criativa e ter um pouco de ambos, distintos, mas dividindo o mesmo espaço.

Além disso, o souvenir na decoração é fácil de implantar, com discrição e elegância. Seja em aparadores, estantes, prateleiras ou ao lado dos eletrônicos, o importante é que tenha equilíbrio, como um todo, no lar.

Dicas Sobre o Souvenir na Decoração

Para quem deseja investir no souvenir na decoração, seguem algumas dicas úteis para auxiliar na composição do ambiente e cuidados que são bons de tomar ao fazer a decoração.

• Procure por móveis neutros para abrigar os souvenires. Assim, é possível dar destaque aos seus tesouros de viagem.

• Misture-os na decoração ou dê espaço exclusivo a eles. Posicione as peças de forma ordenada.

• Cores e texturas é uma boa forma de categorizar os souvenires.

• Categorias são boas para os próprios objetos: copos com copos, bonecos com bonecos, imãs de geladeira no mesmo lugar, etc.

• Quadros são difíceis de levar para casa, mas podem trazer um retrato étnico à viagem, ainda mais se você complementar a decoração com mapas nas paredes, por exemplo.

• Nichos e estantes são bons para expor e organizar o souvenir na decoração.

• Entre algumas peças, por que não acrescentar fotos, também, da viagem feita?

• Sempre deixe espaço para as próximas lembranças.

Versatilidade na Decoração

Para a casa ou apartamento, na decoração do quarto ou da sala, o souvenir na decoração é uma aposta despojada, original e completamente personalizada, uma vez que expõe os seus gostos pessoais e os reflete na forma que você ordena e organiza a casa.

Inspire-se nas dicas do Westwing e coloque o mundo inteiro ao alcance da sua mão a partir da decoração do lar!

Próximas campanhas