Souvenir Emoldurado

Souvenir Emoldurado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSouvenir Emoldurado

Viajar é um sonho realizado, em muitos casos. E a melhor parte é que, além de fotografias e lembranças que vão perdurar por muito tempo na memória, os souvenirs voltam junto, na bagagem, como mais evidências materiais de sua passagem por outra cidade, país ou continente. Ótimos itens para presentear amigos e parentes, mas, também, excelente maneira de decorar a sua casa com toda a sua personalidade aventureira, despojada e exploradora.

Foi assim que o souvenir emoldurado começou a ganhar destaque nas paredes e móveis de uma porção de projetos decorativos para o lar. Fáceis de fazer, seguindo uma gostosa tendência de DIY (abreviação, do inglês, para do it yourself), eles são completamente personalizáveis e se encaixam com harmonia em decorações modernas e são, além de econômicos, práticos de renovar a cada nova viagem realizada. Inspire-se, com o Westwing, a trazer o souvenir emoldurado para o lar.

Dicas para Criar o Souvenir Emoldurado

Como se trata de uma peça equilibrada e que deve prezar pela harmonia da decoração, nem todo souvenir emoldurado fica bem, desse jeito. O ideal é que, caso sejam itens muito grandes, escolher  apenas um ou dois para serem destaques da decoração de cada cômodo, para não ofuscar o resto da décor da sala de estar ou  do quarto.

Por isso, recomenda-se parcimônia e originalidade para compilar os souvenirs mais interessantes e emoldurá-los, juntos, para que contem a história da mesma viagem, por exemplo, ou que narre a trajetória de todas as suas férias (até o momento).

Acomode os souvenirs em molduras que tenham espaço suficiente para contar essas narrativas épicas de viagens, e mãos à obra!

Como Criar o seu Souvenir Emoldurado

Fazer o seu próprio souvenir emoldurado exige certa disciplina e atenção nos detalhes. O esforço é mínimo, vale dizer, a menos que você tenha dezenas de caixas com souvenirs guardados.

Por isso, para criar o seu souvenir emoldurado, são necessários os seguintes itens:

  • Moldura (do tamanho que você preferir);
  • Cola e fixadores em geral para manter as peças bem posicionadas;
  • Fita adesiva ou grampo;
  • Tesoura;
  • Souvenires.

Esses são os itens mais básicos, para criar o seu souvenir emoldurado, mas nada impede que outras coisas sejam úteis ou necessárias, principalmente por se tratar de um projeto personalizado.

Deixe a criatividade falar alto, inspire-se em nossas dicas e faça viagens longas e memoráveis no conforto da sua casa com um souvenir emoldurado!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas