Sousplat Vermelho

Sousplat Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSousplat Vermelho

Seja qual for a refeição, todo mundo se sente bem ao comer em uma mesa bem decorada. O cuidado com os detalhes deixa qualquer momento ainda mais especial. Pratos, talheres e copos compõem as peças básicas. No entanto, você já parou para pensar nas outras opções para deixar a sua mesa mais completa? O sousplat vermelho é uma peça que além de sua utilidade, deixa a composição muito mais interessante.

A palavra é de origem francesa, no entanto, o sousplat é uma peça cada vez mais comum nas casas. Ele garante um serviço da refeição mais organizado. Principalmente naquelas em que trocamos de prato, como por exemplo, quando servimos uma sopa ou uma salada antes do prato principal. O sousplat vermelho garante cor e estilo à mesa. Confira as sugestões do Westwing, que é expert no mundo décor, separou para você.

 

 

A Utilização do Sousplat 

Seja um sousplat vermelho ou de qualquer outra cor, esta peça serve como uma base para aparar os outros pratos. A utilização desta peça garante uma mesa mais elegante e organizada. Em refeições com trocas de pratos o sousplat é fundamental. Com um interesse cada vez maior pela gastronomia, ele vem sendo cada vez mais utilizado pelas pessoas, ao preparem almoços ou jantares especiais.

Materiais para Sousplat Vermelho

Como toda peça do universo da decoração, o sousplat vermelho pode ser encontrado em diversos materiais. Cada um deles tem uma característica e combina mais com determinados estilos de decoração. No entanto, todos deixam a mesa com mais estilos e personalidade. O sousplat de MDF é a opção mais prática para sua casa. Este material é bastante leve, além de ser resistente. Outra opção é o sousplat vermelho de acrílico. Este material é ideal para as casas mais modernas e com ar jovem. A resistência também é uma grande vantagem. Para os que não abrem mão dos materiais mais clássicos, o sousplat vermelho de vidro é a escolha certa. Ele pode ser usado nas mais diferentes decorações de mesa, cabendo em estilos distintos.

Decorando com o Sousplat Vermelho

Da mesa do almoço com a família ao jantar com os amigos, o sousplat vermelho é garantia de incrementar a decoração. Apesar da cor forte, não é difícil coordenar esta peça com diferentes estilos de décor. 

  • Romântico: A cor vermelha está associada ao amor. Portanto, nada melhor do que um sousplat vermelho para arrematar a decoração da mesa daquele jantar especial. Surpreenda a pessoa amada com um jantar à luz de velas, criando um momento inesquecível.
  • Moderno: Sousplats coloridos ganham destaque especial na decoração moderna. A mesa de jantar que combina peças neste estilo com o sousplat vermelho ganham um novo ritmo. A mesa moderna conta com peças de design simplificado, com linhas inteligentes e materiais interessantes.
  • Natal: Este é um dos momentos mais especiais do ano. Reunir a família é sempre divertido e merece dedicação especial. A mesa da ceita de natal fica ainda mais bonita com o uso do sousplat vermelho, além de garantir um décor contemporâneo e nada clichê.

Os sousplats vermelhos são peças versáteis, que podem ser usadas em diferentes momentos da sua vida.

Próximas campanhas