Sousplat Preto

Sousplat Preto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSousplat Preto

O sousplat tem caído na graça de todos. E tamanho sucesso não é à toa. Além de ajudar a decorar a mesa, ele a protege do prato quente e de possíveis respingos de comida que podem acontecer na hora das refeições, principalmente se for servido sopas e cremes. Sendo assim, o sousplat não pode ficar de fora da sua mesa da sala de jantar ou da cozinha. Muito menos um sousplat preto.

 

O que não falta são modelos de sousplat para escolher. Mas o que você acha de ir com o pretinho básico? Um sousplat preto é um grande aliado no momento de montar a mesa, pois combina com os mais variados estilos e decorações. Ou seja, um mesmo produto pode fazer parte de variadas composições e eventos. Para saber mais sobre o sousplat preto veja as dicas que o Westwing apresenta logo abaixo. Confira!

 

Decorando a Mesa com Sousplat Preto

Uma das maiores vantagens do sousplat preto é que ele pode combinar com os mais variados estilos decorativos. E aqui você confere algumas composições que ele traz para a sua mesa.

Se a ocasião pede um estilo mais sofisticado, uma boa opção é mesclar o sousplat preto com pratos e talheres prateados ou dourados. Para deixar tudo ainda mais elegante, use guardanapos de pano e anéis próprios para esse tipo de peça a fim de enfeitá-los e deixá-los mais requintados.

Porém, se você planeja montar uma bela decoração, mas que não precisa ser tão glamouroso, vale a pena fazer a boa e velha combinação do preto com branco. Usar um sousplat preto com prato branco por cima é uma ótima maneira de montar a mesa com beleza sem precisar de muito.

Agora, se a intenção é montar a mesa da sala de jantar ou da cozinha com ares mais despojados, combine o sousplat preto com outras peças coloridas, desde os pratos, passando pelos talheres até chegar aos copos. Algumas cores que podem combinar com o sousplat preto são o vermelho, o amarelo, o verde e o laranja.

Modelos de Sousplat Preto

Você encontra o sousplat preto em dois formatos: o quadrado e o redondo. A escolha vai depender das outras louças que você tem em casa. Como o sousplat preto é uma peça para proteger a mesa e a toalha do contato direto com o prato quente, é preciso selecioná-lo de acordo com a forma da louça que irá por cima dele. Ou seja, se você possui pratos redondos em casa, o sousplat preto precisa ser redondo também para cumprir com a sua função.

Já os materiais nos quais ele é fabricado variam. Um dos modelos mais comuns é o sousplat preto de polipropileno, que é bastante resistente a quedas, tornando-se uma boa escolha para quem tem crianças em casa. Outra opção é o sousplat preto de madeira laqueada. Algumas marcas oferecem esse modelo com proteção antibacteriana, garantindo a saúde de toda a sua família. Esse tratamento ainda consegue evitar o aparecimento de manchas e maus odores no sousplat preto, aumentando seu tempo de vida útil. 

Próximas campanhas