Sousplat Patchwork

Sousplat Patchwork

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSousplat Patchwork

O sousplat é uma peça decorativa que serve como base para todos os pratos na mesa de jantar. Além de proporcionar maior riqueza aos detalhes, ele serve para facilitar o serviço das refeições, além de evitar que os pratos escorreguem. Para dar ainda mais charme, você pode apostar na peça de origem artesanal, como o sousplat patchwork. Esta técnica, que constrói peças por meio da junção de retalhos de tecidos, dá origem a produtos muito bonitos.

Peças artesanais são excelentes para dar um toque único ao décor. O sousplat patchwork transforma a sua mesa de jantar, deixando a reunião da família e encontro com os amigos ainda melhor. Você encontra esta peça em diversas fomas, cores e estampas. Basta encontrar uma que combine com o seu estilo. Nas páginas do Westwing, que são referências no universo da casa e da decoração, você encontra dicas e sugestões exclusivas inspiradoras.

O Sousplat Patchwork na Decoração

Uma mesa de jantar bem decorada faz toda diferença. A atenção aos detalhes, a escolha das peças, dos talheres e taças criam um resultado especial. O sousplat patchwork é certeza de personalidade à mesa. Com a variedade de peças que esta técnica permite, é possível utilizar o sousplat patchwork em diferentes decorações e ocasiões.

  • A decoração rústica é perfeita para a utilização de artesanato em tecido. O sousplat patchwork é apenas uma, das muitas peças artesanais que podem ser utilizadas nesta mesa de jantar. Do guardanapo ao centro de mesa, é possível encontrar peças que criam uma decoração de mesa de jantar inesquecível.

  • O sousplat patchwork pode variar de estilo de acordo com os retalhos de tecidos escolhidos para criá-lo. A decoração romântica combina com as peças feitas de retalhos com estampas delicadas, como florais e corações, em cores suaves e discretas.

  • Datas especiais como natal, réveillon e páscoa merecem uma decoração apropriada na hora do almoço ou jantar. O sousplat patchwork pode ser encontrado em materiais, cores e estampas que combinam com o tema, garantindo uma décor lindíssimo.

Patchwork na Decoração da Sala de Jantar

Assim como o sousplat patchwork, a técnica pode ser usada em muitas outras peças que fazem parte da composição do décor da sala de jantar. A vantagem das peças artesanais é que elas garantem um efeito único. Portanto optar por um sousplat patchwork é uma forma de imprimir a sua personalidade para receber os seus convidados. Para contar com o patchwork na decoração da mesa de jantar existem várias peças. Além do sousplat patchwork, você pode apostar em guardanapos, porta-guardanapos, porta-copos, jogos americanos, toalhas e centro de mesa. É claro que você não deve usar todas as peças de uma vez só, pois, estas peças têm um visual muito marcante. O ideal é fazer a combinação com objetos mais neutros, criando uma decoração harmônica e bonita.

 

Seja com o sousplat patchwork ou em outras peças, invista nesta técnica artesanal, para deixar a sua casa com personalidade e estilo.

Próximas campanhas