Sousplat Floral

Sousplat Floral

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSousplat Floral

Pratos sobre a mesa, aromas e cores sedutores nas panelas. Parece o cenário ideal para uma reunião saborosa entre amigos, mas é possível complementar com muito mais sofisticação e bom gosto os eventos gastronômicos com um sousplat. Com ele, funcionalidade e elegância caminham lado a lado, ao passo que a composição da mesa fica ainda mais bela e digna de elogios. Entre os modelos mais versáteis, o sousplat floral é um dos mais populares.

Com o sousplat floral, a beleza da ambientação não é a única preocupação que os anfitriões devem ter, afinal de contas, o sousplat garante longevidade à mesa ou à toalha de mesa, pois evita que o calor das travessas e pratos marquem a sua mobília. Sentiu a curiosidade despertar para imprimir variedade e charme ao lar? Então confira as dicas do Westwing e veja como um sousplat floral pode ser o diferencial dos seus eventos!

Usando o Sousplat Floral na Mesa

Com a decoração floral em alta, considerando que ela não dá mostras de perder força no apelo popular, o sousplat floral é uma graciosa opção para compor mais segurança ao servir refeições casuais e eventos especiais.

O sousplat floral pode surgir nos mais diversos modelos disponíveis, atualmente, no mercado. O sousplat de tecido, por exemplo, explora com bastante versatilidade as qualidades estéticas do sousplat floral, com estampas para todos os gostos. Já outros materiais, como o MDF, criam maneiras coloridas e diversificadas de explorar a alegria de compor ambientes com flores. Assim, o sousplat floral é um alento para qualquer ocasião, sendo um curinga para evidenciar o seu bom gosto decorativo.

Além da versatilidade do sousplat floral, o produto, em si, concentra uma série de utilidades. Entre elas, o impacto visual, que se percebe de imediato, garantindo mais sofisticação na mais simplória das refeições do dia a dia. Já no âmbito funcional do sousplat, a ordem é proteger a mesa e a toalha de mesa de respingos, bem como contra o calor que se concentra nas travessas e nos pratos.

Bom gosto decorativo com estilo e muita usabilidade. Essa é uma das maiores promessas do sousplat floral, e que é facilmente cumprida. Mas, além do sousplat de MDF, bem como o de tecido, o produto pode vir acompanhado da criatividade da sua personalidade, sendo prático fazer o seu próprio sousplat. Vamos conferir como?

Faça o seu Próprio Sousplat

Com papelão, o tecido de sua preferência, tesoura e cola, um sousplat pode tomar forma. Em seguida, corte o papelão em um formato circular (a média utilizada, para o diâmetro, é de 35 centímetros) e cole o tecido sobre o molde finalizado.

O passo seguinte para chegar ao sousplat floral é dar o acabamento, tomando cuidado para que a colagem não deixe bolhas na superfície do produto. Deseja transformá-lo em um sousplat floral, coloque à prova seu talento artístico e faça os contornos florais tão elegantes.

Simples, não é? Pois então inspire-se em criar um jogo de sousplat diferenciado, com as dicas do Westwing, e ofereça almoços e jantares muito mais sofisticados com um sousplat floral!

Próximas campanhas