Sousplat de Cerâmica

Sousplat de Cerâmica

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSousplat de Cerâmica

Compor elegância à mesa é uma tarefa intensa e gratificante, não precisando ser convidada somente em eventos especiais. Para o dia a dia, é possível garantir luxo e comodidade em simples gestos. Com o uso de produtos diferenciados no mercado, como o sousplat de cerâmica, um utensílio que oferece proteção à mesa, mas que tem se mostrado uma opção tão interessante nas paredes quanto sob a louça do lar.

Explicamos: o sousplat de cerâmica virou atração tão bem-vinda na composição do lar que pareceu pouco mantê-lo à mesa. Não à toa, passaram a pipocar, entre diferentes produtores, os mais variados estilos de sousplat, em diferentes cores, estampas e formatos, garantindo maneiras pluralizadas de compor o lar. Quer saber um pouco mais sobre as possibilidades com o sousplat de cerâmica? Então inspire-se nas dicas do Westwing e dê mais requinte ao lar!

Sousplat: Proteção e Decoração

Existe uma infinidade de modelos de sousplat de cerâmica e com destaque à versatilidade para compor a decoração com eles. Hoje em dia, o seu uso não se restringe às mesas, mas, também, às paredes. O sousplat de cerâmica pode decorar paredes, levando o estilo da sua decoração a um novo patamar.

Nesses casos, podem ocorrer diferentes maneiras de acomodar o sousplat de cerâmica na decoração. Sobre a mobília, por exemplo, acomodado em suportes, valendo a mesma medida para as paredes, pendurando-os como pequenos quadros ou enfileirando-os, deixando que o sousplat de cerâmica se transforme no protagonista decorativo de ambientes sociais e até mesmo de cozinhas.

Cada vez mais versátil, as combinações decorativas e funcionais, à mesa, do sousplat de cerâmica se juntam com a própria diversidade de modelos, como o sousplat quadrado ou até mesmo estampado e colorido, como é o caso do sousplat vermelho, que é um banho de estilo e requinte para compor o lar.

Planeje e teste ideias decorativas com o sousplat de cerâmica, à medida que navega por nossas páginas. E confira, a seguir, algumas regrinhas de etiqueta para combinar o sousplat à mesa!

Etiqueta com o Sousplat de Cerâmica

Além de garantir mais qualidade ao servir as suas receitas mais especiais, protegendo a sua mesa de jantar, o sousplat de cerâmica obedece a algumas regrinhas de etiqueta social básicas, mas que podem apenas enriquecer os sabores de receber amigos e familiares à mesa. Confira, a seguir, algumas delas para acrescentar requinte ao sousplat de cerâmica:

  • Não se deve servir nada diretamente no sousplat, que serve de apoio e proteção, exclusivamente, ao prato;
  • Caso o sousplat suje, troque-o de imediato;
  • Antes de servir a sobremesa, recomenda-se que todos os sousplat sobre a mesa sejam retirados;
  • O sousplat de cerâmica — e de qualquer outro material — deve ser posto à mesa antes de os convidados se sentarem.

São simples, as regrinhas, e só têm a acrescentar sofisticação à mesa. Inspire-se nas dicas do Westwing e torne suas refeições mais especiais.

Próximas campanhas