Sousplat Azul

Sousplat Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSousplat Azul

Elegância, mesmo em ocasiões informais, nunca é demais. À mesa, então, uma decoração bonita pode ser uma das responsáveis pelo sucesso de um almoço entre amigos ou jantares intimistas. O sousplat tem um papel muito bem definido, nesses moldes, que é embelezar a mesa e protegê-la de imprevistos, bem como acrescentar uma boa dose de estilo à composição, como um todo. Assim, o sousplat azul se destaca duplamente.

Com a sua mesa adornada por um sousplat azul, o calor dos pratos e travessas não passa para a superfície da mobília, da mesma forma que respingos não chegam às brancas nuances da sua toalha de mesa. O apelo estético é evidente, da mesma forma que se percebe o quanto qualquer evento ganha muito mais praticidade. Inspire-se nas dicas do Westwing e aprenda como usar com charme o sousplat azul!

As Vantagens do Sousplat

A variedade de modelos de sousplat é digna de menção: há opções simples e mais recomendadas para o dia a dia e outras tão caprichadas e delicadas que merecem o devido destaque nas ocasiões especiais. E, com o sousplat azul, essas opções ganham contornos muito mais práticos para traduzir o encanto da melhor forma possível.

O uso sousplat azul vai para uma utilidade além das tradicionais desse utensílio doméstico, pois a sua tonalidade permite que se brinque com outras cores para compor a mesa. Assim, o sousplat deixa de ser uma elegante maneira de dividir e delimitar os convidados à mesa e passa a ser parte definitiva da decoração.

Quer seja um sousplat de tecido, ou, ainda, um sousplat de rattan, estampar o uso desse utensílio com as características relaxantes do azul vão enriquecer muito mais o visual das suas caprichadas refeições.

Garimpe o mercado e encontre na variedade de materiais para produzir o sousplat azul o mais indicado para as suas necessidades e ambições de compor a mesa!

Ideias para Usar o Sousplat Azul

Para decorar em eventos especiais, o sousplat azul pode ganhar a companhia de outros elementos em cores que complementem com eles, como os guardanapos e a louça, bem como a toalha de mesa e até mesmo os arranjos florais. No dia a dia, por mais descontração, o sousplat azul pode combinar com a louça, também, colorindo ainda mais o ambiente

Vale lembrar que o sousplat azul pode ser usado como uma proteção a mais, no que diz respeito ao calor que se conserva nos pratos e travessas. Assim, o sousplat evita que a mesa de jantar manche, por exemplo, bem como respingos caiam na toalha de mesa.

Visualmente, o sousplat azul atrai muito mais ideias decorativas para o ambiente, mas sem perder as utilidades fundamentais desse acessório para a cozinha e sala de jantar. Inspire-se nas dicas do Westwing e se previna em flexibilidade garantindo mais modelos de sousplat, um mais adequado que o outro às deliciosas ocasiões que você organiza. Deixe as refeições mais coloridas com um sousplat azul!

Próximas campanhas