Sopeira

Sopeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSopeira

Quando a temperatura cai, ninguém resiste a ficar em casa debaixo das cobertas, lendo um livro ou assistindo a um filme. E quando a fome bate, não há nada melhor que se deliciar com uma sopa quentinha. Ao preparar a sua casa para o inverno, além de mantas mais espessas, tapetes fofinhos e roupas de cama para o frio, equipe sua cozinha com os utensílios certos para preparar receitas quentes, como é o caso da sopeira.

Faça da sua casa um refúgio para os dias mais frios! Não importa qual o estilo da sua cozinha, a mesa de inverno dos sonhos pede receitas quentinhas, como fondues, massas, sopas e caldos deliciosos, e claro que a sopeira é essencial para compor este cenário. Debaixo das cobertas, ao lado da lareira ou em uma linda mesa ao lado de quem amamos: o Westwing mostra que o seu inverno pode ser uma delícia.

Sopeira de Prata

Poucos objetos de cozinha são tão bonitos quanto uma sopeira de prata trabalhada! Muitas vezes sendo passada de geração em geração, é só colocá-la à mesa e ela se tornará a atração principal da mesa de inverno. Mas, como com toda a prataria, é preciso tomar cuidados especiais ao lavar, usando esponjas macias e sabonete neutro. Antes de guardar ao fim da estação, use uma flanela macia para aplicar um produto para polimento de metal e pronto: ela ficará pronta para o próximo inverno.

Sopeira de Porcelana

A porcelana é um dos materiais no qual é possível encontrar as mais lindas sopeiras. Este material nobre de origem chinesa é usado nas mesas mais nobres do mundo todo, há milhares de anos. Se você gosta de louças de porcelana e já conta com uma sopeira em seu aparelho de jantar, não deixe de tirá-la do armário nesta época do ano!

Componha a mesa com talheres de prata e lindas taças de cristal, caso deseje acompanhar a sopa com um vinho delicioso. Quer deixar a sua mesa de inverno ainda mais deslumbrante? Além da sopeira em porcelana, da prataria e das taças, adicione flores pequenas e delicadas.

Sopeira de Vidro

A sopeira de vidro, assim como a de porcelana, exige mais cuidado ao manusear, já que pode se quebrar com facilidade. Ela fica linda ao ser usada com receitas de sopas coloridas, já que é possível ver o caldo através de sua base transparente. Não se esqueça de verificar se sua composição é própria para ir ao fogo, caso seja necessário esquentar a sopa novamente enquanto serve a refeição.

Sopeira

Sopeira de Cerâmica

A sopeira de cerâmica é mais resistente, ideal para quem quer chamar a família toda para tomar uma sopa quentinha, já que este material também conserva a temperatura por mais tempo. E não importa o mês do ano: a sopeira de cerâmica é um convite a fazer uma pequena festa junina familiar, mesmo que fora de época. Chame todo mundo, decore a mesa com toalhas em cor xadrez e pinhas (pode resgatar aquelas usadas para decorar no Natal), sirva sopa, quentão, paçoca e faça a festa!

Com uma sopeira, não faltam ideias para fazer sua família ainda mais feliz.

Próximas campanhas