Sofá Retrátil Vermelho

Sofá Retrátil Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSofá Retrátil Vermelho

Quem é que não gosta de chegar do trabalho, cansado depois do trânsito e das correrias do dia a dia e poder relaxar o corpo e a mente em um delicioso sofá, grande e confortável? Todo mundo adora poder se esparramar e ficar bem acolhido nesse móvel que é peça-chave para o conforto e beleza de qualquer sala de estar. Por isso, uma ótima opção é o sofá retrátil vermelho.

Além de combinar com vários tipos e estilos de decoração, o sofá retrátil vermelho é super confortável e moderno. Com este móvel em casa, você poderá receber amigos, familiares ou mesmo passar horas relaxado, com as penas esticadas, curtindo todo o aconchego da sua casa. O Westwing criou uma seleção de dicas e sugestões para você conhecer os diversos modelos disponíveis no mercado e aprender como combiná-los dentro da sua casa. Quer saber como? Confira!

Modelos para Todos os Tipos de Salas

Para quem não conhece, o sofá retrátil é um modelo de sofá como todos os outros, com um adicional: você pode puxar a parte de baixo dos assentos, fazendo surgir uma continuação para as pernas. Ou seja, você pode ficar praticamente deitado no sofá, em uma espécie de cama muito aconchegante e, quando quiser, pode fechar a parte retrátil e utilizá-lo do jeito comum.

Se você possui uma casa com uma sala bastante espaçosa, poderá usar e abusar do sofá retrátil vermelho, podendo escolher um modelo grande e muito confortável. Dependendo da configuração do seu cômodo, você poderá optar até mesmo por um sofá retrátil vermelho em L, que ocupa grande parte das paredes e acomoda mais visitas.

Para uma sala menor, você pode escolher um modelo de sofá retrátil vermelho de dois lugares, por exemplo. Ou ainda, se não houver espaço suficiente para todos os assentos serem retráteis, procure uma opção de sofá retrátil vermelho com somente um espaço manipulável, assim você ganha mais mobilidade no cômodo.

Sofá Retrátil Vermelho na Decoração

Você pode utilizar um sofá retrátil vermelho na composição de uma sala de TV, com uma tela bem grande e persianas nas janelas para escurecer o ambiente. Imagine assistir a filmes e séries relaxando todo o corpo em um sofá destes? Por ter uma cor forte e vibrante, você pode combinar seu sofá retrátil vermelho com móveis em madeira clara ou escura, com uma parede preta, por exemplo, e ainda preencher o espaço com tapetes e vasos de plantas.

Em uma composição mais clean o sofá retrátil vermelho também pode ser utilizado, combinando com um chão de piso frio, paredes de revestimento de madeira, por exemplo, e uma mesa de centro com tampo de vidro. O interessante é poder destacar seu sofá retrátil vermelho em meio aos outros itens de decoração, aproveitando de seu estilo e charme para enriquecer o ambiente.

Se preferir, combine poltronas próximas a seu sofá retrátil vermelho, de preferência em cores neutras, como o cinza ou o preto. Invista em uma iluminação baixa, amarelada, para relaxar a mente neste espaço dedicado ao descanso. 

Próximas campanhas