Sofá para Jardim

Sofá para Jardim

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSofá para Jardim

Poder andar descalço na grama, sentir o cheiro das flores e plantas, ouvir o canto dos pássaros e reunir os amigos ao ar livre são algumas das vantagens de quem tem em casa um belo jardim. Esse espaço, por menor que seja, nos permite entrar em contato com a natureza e sentir um bem estar único, tudo isso dentro da nossa própria casa! E não é à toa que essa deve ser uma área da casa repleta de móveis e objetos confortáveis, como um sofá para jardim, que deixa o ambiente perfeito para que possamos descansar com qualidade e aconchego.

O sofá para jardim é um daqueles móveis que oferece muito conforto e beleza ao ambiente, uma opção perfeita para receber os amigos, colocar a conversa em dia ou apenas tirar um tempo para ler um bom livro e relaxar. Saiba mais sobre ele com o Westwing!

SOFÁ PARA JARDIM: ESCOLHA O SEU

Você encontrará pelo mercado incríveis modelos de sofá para jardim, cada um no estilo, formato e cores perfeitas para você combiná-lo com seu espaço e os demais móveis. Confira os principais materiais para seu sofá para jardim!

Madeira: sim, a madeira é uma excelente opção de sofá para jardim, pois carrega em si um clima rústico que combina perfeitamente com as áreas externas. Além disso, a madeira pode ser facilmente combinada com outros móveis e objetos, criando um ambiente aconchegante e familiar. Procure um sofá para jardim em madeira de alta qualidade e resistência e com um estofado bastante macio e confortável para garantir um espaço relaxante e utilize esse modelo em áreas cobertas, evitando desgastes e estragos em sua estrutura.

Fibras naturais: o rattan, o vime e o sisal são ótimos exemplos de fibras naturais que você poderá encontrar na composição de seu sofá para jardim. Esses materiais oferecem um ar natural ao ambiente e trazem uma sensação de bem estar e relaxamento. Crie um cantinho do jardim com um sofá para jardim, algumas cadeiras e poltronas e uma mesa de centro e você terá um ambiente perfeito e aconchegante para encontros casuais com amigos e familiares.

Fibras sintéticas: as fibras sintéticas possuem as mesmas qualidades que as naturais, porém você poderá encontrá-las em mais cores e atreladas a outros materiais, como o alumínio. Um sofá para jardim em fibra sintética fica bem tanto nas áreas externas como nas áreas cobertas, criando um belo espaço para leitura e conversas.

Alumínio: não se preocupe em estragar seu sofá para jardim se ele for fabricado em alumínio. Esse material é capaz de suportar chuvas e raios solares, sendo uma excelente opção para se deixar no gramado.

É importante levar em consideração que as fibras sintéticas e naturais precisam ter passado por um processo de impermeabilização e anti raios UV, para que fiquem protegidas da chuva e da intensidade do sol. Só assim seu sofá para jardim poderá ficar totalmente exposto ao ar livre sem preocupação.

SOFÁ PARA JARDIM: SUA CASA MERECE UM

O sofá para jardim é uma opção perfeita para quem quer garantir um espaço a mais em casa para receber os amigos, para curtir as crianças correndo pelo quintal ou para aqueles dias mais tediosos em casa, lendo um livro ou ouvindo música. Por isso é tão importante que esse móvel seja de qualidade e com muito conforto. Não importa o tipo de material que você escolher para seu sofá para jardim, o importante é se lembrar sempre de que essa é uma área que lida bastante com umidade e intempéries, como ventos, chuvas e sol excessivo.

Por isso, dê preferência para colocar seu sofá para jardim em uma área coberta do ambiente, por exemplo. Assim os estofados ficarão seguros e bem cuidados por mais tempo. Você também pode optar por almofadas removíveis que são simples e rápidas de serem retiradas e guardadas em local seco. Ou ainda, procure seu sofá para jardim feito em um material que aguente a presença da água, como o alumínio e conte com estofados impermeáveis. Dessa forma você garantirá um período de vida útil maior para seu móvel.

Próximas campanhas