Sofá na Cozinha

Sofá na Cozinha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSofá na Cozinha

Os apartamentos nem sempre contam com um espaço amplo, e é por isso que a tendência sueca é de decorar a cozinha com sofás. Crie uma pequena sala de estar na sua cozinha, pois acredite: essa tendência ainda vai ganhar o mundo. Quem mora em studios, quitinetes, apartamentos com menos de 60m² e até mesmo casas pequenas enfrenta o desafio de ter um ambiente confortável e a o mesmo tempo moderno.

A tendência do sofá na cozinha chegou com força e é uma ótima opção para transformar o ambiente, principalmente da cozinha gourmet, em um espaço aconchegante e cheio de estilo. O bacana é que a dica também vale para apartamentos ou casas grandes. O Westwing sabe da importância de ter ambientes funcionais, por isso, apresentamos dicas de decoração com base nas últimas tendências de estilo. Então hoje você vai ver, como usar o sofá na cozinha!

Sofá na cozinha fica bom?

O sofá na cozinha é uma tendência bastante inspiradora que já é seguida na Suécia, França, Portugal e EUA. Nada de dividir os ambientes, pois agora a sala de estar pode conversar com a cozinha sem o medo de que a ideia dê errado.

A falta de espaço pode ser uma verdadeira inspiração, e foi com os pequenos studios que a ideia de deixar um ambiente infiltrar no outro se fortaleceu.

Como colocar o sofá na cozinha

O conforto na cozinha é uma necessidade fundamental. Não dá para ter um espaço pequeno que não seja aconchegante, afinal a cozinha é um espaço de integração e inspiração.

Nada melhor do que ter um sofá na cozinha para reunir os amigos, aguardar as refeições e criar um espaço divertido, onde as pessoas podem ficar à vontade, conversar e até realizar pequenas degustações.

Tipos de sofás para cozinha

O sofá de canto é campeão de quem já aderiu à moda. Eles criam um visual moderno, não atrapalham e oferecem um ar muito jovial ao ambiente.

Sofá na cozinha colorido também é uma ótima pedida, pois dá vida ao ambiente e quebra a formalidade. As poltronas também são ótimas opções, e quando elas ficam dispostas nas paredes criam um tipo de lounge na cozinha.

Trocar as cadeiras por sofás estilo lanchonete também é uma tendência forte nos EUA e promete deixar a sua cozinha aconchegante e com um ar inesquecível.

Gostou! Então não tenha medo de usar um sofá na cozinha! Suas refeições ficarão mais confortáveis! Pode apostar!

Próximas campanhas