Sofá Modular

Sofá Modular

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSofá Modular

Hoje em dia, um ambiente em constante metamorfose é preferível a um lugar que não se adapte a nada. Isso porque, nessa época de urgências em que vivemos, queremos trazer cores novas, quando nos sentimos diferentes. Estilos variados, quando a mesmice se instala. Formas pouco convencionais, quando parece que vivemos em um eterno círculo. Por isso, opções inventivas, como o sofá modular, têm conquistado cada vez mais espaço nos lares.

Os sofás modulares trazem novidades contínuas ao ambiente nos quais eles estão inseridos por serem moldáveis em peças menores, o que torna a composição pluralizada e criativa, de acordo com as suas necessidades e vontades. Foi assim que o Westwing decidiu preparar este especial sobre o sofá modular, para que você se inspire a deixar o ambiente com uma cara nova a cada dia. Renove o seu lar com as dicas que preparamos sobre sofá modular!

A Variedade do Sofá Modular

O sofá modular é uma peça que, tal qual outros móveis modulares, é vendido em peças menores e que podem se acumular em uma só, apenas, moldando-as segundo o espaço que você possua disponível para a decoração ou de acordo com o que você deseja para cômodo.

O sofá modular pode se acomodar em um móvel menor, para repousos rápidos, ou em modelos confortáveis e avantajados, para longas tardes ou assistir a um filme com requintes extras de conforto.

A variedade de materiais do sofá modular também o torna flexível para combinar com diferentes estilos decorativos. Assim, mais que uma questão de espaço e comodidade, o sofá modular também se apega às suas exigências estilísticas decorativas, das mais práticas e objetivas às mais exuberantes e detalhadas.

Mas toda essa amplitude e extensão permitem ao sofá modular certos cuidados, ao escolher o modelo ideal, que podem soar genéricos demais, o que embaça a identidade de uma decoração tão íntima quanto personalizada. Por isso, selecionamos algumas dicas para escolher o seu sofá modular sem percalços.

Dicas para Escolher seu Sofá Modular

Valorize múltiplas peças: um sofá modular com peças menores pode se adaptar às necessidades do dia a dia, como receber visitas, se esticar para o conforto de uma noite de cinema em casa ou mesmo limpar o ambiente.

Um padrão para cada necessidade: extremidades padrão são ótimas para receber convidados, mas não oferecem o mesmo conforto do que uma espreguiçadeira gostosa para passa rum domingo em frente à TV. Por isso, procure entender as necessidades do móvel antes de adquiri-lo. Já as espreguiçadeiras são ótimas para quem deseja relaxar, e muito, no seu sofá modular.

Cuide do formato: em geral, o formato do sofá é em L ou U. Mas há a possibilidade de deixá-lo ainda mais flexível com as peças menores, deixando-o com a cara do ambiente.

Pense no material do sofá: o couro traz elegância e luxo ao sofá, enquanto a microfibra é preferível em ambientes com crianças, por exemplo. Já sabe para que vai usar o sofá? Se sim, comece pensando no material dele.

Confira as dicas do Westwing e saiba como deixar a sua decoração sempre de cara nova com o sofá modular!

Próximas campanhas