Sofá de Canto Verde

Sofá de Canto Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSofá de Canto Verde

Centralizar a decoração é quase uma ação involuntária, tendo em vista que necessitamos de um núcleo para, então, expandir as ideias e conceitos. No entanto, essa exploração que se inicia de dentro para fora pode deixar em segundo plano – perdendo a oportunidade de utilizar todo o espaço em seu favor – os cantos do lar, deixando muita área com pouco aproveitamento. Talvez por isso, mas não exclusivamente, que o sofá de canto verde esteja recuperando terreno e prestígio entre consumidores.

Com o sofá de canto verde, é possível criar novas maneiras de idealizar e compor um cômodo, fugindo do convencional, já que ele se instala no ambiente de maneira prática, valorizando as quinas das suas salas. Ciente disso, o Westwing preparou algumas dicas pontuais para você se inspirar e tirar boas ideias para aplicar no lar. Confira aqui e valorize os cantinhos da sua casa com um sofá de canto verde!

Os Encantos dos Cantos na Decoração

Já foram as prateleiras, as estantes e mesas capazes de aproveitar os cantos do lar. Não tardou muito, entretanto, para que os sofás de canto também garantissem presença na empreitada de fazer de cada quina do lar um lugar mais aconchegante. O sofá de canto verde é um alento de cor à praticidade desse móvel tão versátil.

Para ambientes reduzidos, principalmente, o sofá de canto verde ganha ainda mais utilidade, por conta do aproveitamento da metragem. Em apartamentos, é cada vez mais frequente o uso desse conjunto de sofá, embora existam modelos para todos os gostos e empreendimentos de todos os portes.

Ao escolher o seu sofá de canto verde, cuja tonalidade cai bem com uma gama de outras cores, como marrom, branco e preto, entre outras, é preciso se atentar a uma série de fatores que vão desde o estilo do móvel à usabilidade dele, como, por exemplo, o tecido para sofá. Do rústico ao moderno, existe um tipo de tecido adequado. No entanto, foque no equilíbrio entre resistência e conforto para o seu sofá de canto verde.

Por fim, verifique se as dimensões do sofá de canto verde estão de acordo com o que o seu imóvel propõe. Uma boa dica é: escolha um que deixe o ambiente arejado e harmonioso.

Explore o Uso do Sofá de Canto Verde

Em busca de mais inspirações para acomodar o seu sofá de canto verde? Pois então confira as dicas que o Westwing separou:

  • Tire medidas com antecedência e procure pelo sofá de canto verde que melhor combine com a proposta;
  • Almofadas caem muito bem em qualquer tipo de sofá. Crie combinações originais com elas e o tom do seu sofá de canto;
  • Mantas e tapetes combinam muito com a composição do sofá. Inspire-se nessas ideias.

Existem muitas possibilidades de compor com o sofá de canto verde, não é mesmo? Portanto, navegue por entre as páginas do Westwing e crie composições únicas e personalizadas para o seu lar a partir de um sofá de canto verde na decoração!

Próximas campanhas