Sofá-Cama Verde

Sofá-Cama Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSofá-Cama Verde

Hoje em dia, os espaços estão cada vez mais escassos, e por isso, as escolhas de decoração devem ser mais cuidadosas. O ideal é fazer o maior uso possível de móveis funcionais, de preferência com mais de uma função sem abrir mão do estilo, como é o caso do sofá-cama verde. Com o poder de tornar sua sala em um quarto de hóspedes, o acessório não pode faltar em sua casa.

Decorar móveis de dupla função é praticamente mandatório ao considerarmos ambientes menores, e o desafio é manter o estilo ao fazer escolhas funcionais. Mas o Westwing ajuda você nesta tarefa! Conte com um sofá-cama verde para compor salas em estilos diferenciados, como o rústico, o provençal e o clássico. Além de uma decoração incrível, este móvel surpreende a todos, capaz de criar um ambiente confortável e que inspira bem estar.

O Sofá-Cama Verde Provençal

Os ambientes provençais, inspirados em móveis e na paisagem natural típica do sul da França, são áreas com clima delicado e com um toque rústico, onde predominam as cores claras como o branco e o branco sujo, e também o lilás, inspirado nos campos de lavanda típicos da região. O estilo provençal cria um ambiente fresco e iluminado, o que é ideal para salas menores onde o sofá-cama verde pode ser um excelente ajudante. O sofá-cama verde entra em decorações neste estilo de preferência em tons pastéis, associado a móveis de apoio ou estrutura em madeira branca com pintura desgastada.

Charme em Ambientes Rústicos

As salas rústicas são aquelas onde predominam os materiais naturais, os móveis e acabamentos de madeira, itens artesanais e tecidos como a fibra para compor tapetes e cortinas. Um dos modelos de sofá-cama que combinam com esta proposta é o modelo onde feito com paletes, onde as mesmas são posicionadas na sala juntamente com um colchão confortável e almofadas em tons de verde. Dependendo do tamanho do ambiente e da quantidade de paletes disponíveis, é possível criar um sofá-cama de casal ou de solteiro super prático de usar e com um estilo que combina com casas onde a sustentabilidade aparece como tendência de decoração.

Toque de Cor em Salas Clássicas

As salas clássicas, conhecidas por seu estilo sofisticado e charme atemporal, também podem contar com um sofá-cama verde. Além de optar por tons de verde mais escuros, o ideal neste caso é procurar por estilos de sofá com design atemporal, com linhas simplificadas e textura discreta. Combine o sofá-cama verde com almofadas confortáveis e em cores discretas, deixando espaço para abajures capazes de criar um clima aconchegante. Ao combinar cores com o sofá-cama verde, dê preferencia aos tons de bege e branco para manter o estilo discreto da decoração. Além disso, associar o sofá-cama verde com detalhes em vermelho também em tons fechados é uma dica capaz de criar um charme discreto com toque vintage, truque que funciona muito bem para o ambiente clássico.

Próximas campanhas