Sofá-Cama Preto

Sofá-Cama Preto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSofá-Cama Preto

Uma casa precisa ser versátil, aconchegante e contar com móveis e acessórios que aumentem o conforto de seus moradores e visitantes. Caso você não tenha um quarto de hóspedes e pretenda receber amigos ou familiares para um fim de semana, você precisa ter um sofá-cama. Estiloso, funcional e muito charmoso, o sofá-cama preto, por exemplo, combina com os mais diversos estilos de decoração e ainda pode se transformar, rapidamente, em uma deliciosa cama para embalar os sonhos de pessoas queridas.

Diante da tendência de aproveitar espaços e investir nos móveis “dois em um”, o sofá-cama preto surge como uma peça que só traz benefícios ao seu dia a dia e ainda é um trunfo na hora de decorar um ambiente, seja ele uma sala de estar, de TV, um quarto ou um escritório. A seguir, veja como escolher o melhor sofá-cama preto com o Westwing. Inspire-se!

Benefícios do Sofá-Cama Preto

Primeiramente, ele é bonito. Revestido com materiais como couro ou chenille, o sofá-cama preto adiciona beleza e muito charme ao ambiente em que estiver posicionado e ainda combina muito bem com diversos estilos de decoração. A segunda vantagem de ter um sofá-cama preto é a sua versatilidade, já que ele permite que seus convidados durmam de forma confortável por uma noite ou mais. Depois que acordarem, basta retomar o sofá-cama preto à sua posição original e pronto. Ele está novinho em folha!

Escolhendo os Estofados do Sofá-Cama Preto

O sofá-cama preto pode ser mais rígido ou mais macio, dependendo do tipo de estofado que estiver presente em sua composição. Por isso, não basta apenas avaliar o tecido que revestirá o sofá-cama preto antes de adquirir um, mas também pensar na rigidez dessa peça. Se você, por exemplo, gosta de ficar mais largado vendo televisão e prefere dormir em um colchão mais macio, aposte em um sofá-cama preto mais mole. O sofá-cama preto duro é uma opção que costuma ser mais duradoura, haja vista que sua espuma é mais resistente e, por isso, estará ao seu lado em muitos momentos de diversão e recepção de convidados.

Diferença entre Sofá-Cama Preto e Bicama

O sofá-cama preto é uma peça extremamente charmosa e versátil, que pode acomodar uma ou mais pessoas na ausência de uma cama extra na sua casa. Seu uso, geralmente, fica restrito a ambientes como salas ou quartos extras, ao passo que a bicama, em geral, é posicionada em um dormitório, fazendo o papel de cama principal e cama extra, para o caso de visitas. A bicama é excelente para se ter em quartos de crianças, que costumam receber os amiguinhos em casa e, por isso, precisam de uma cama extra. Muitas bicamas são de canto e funcionam como um pequeno sofá, no qual podem se sentar diversas pessoas ao longo do dia.

Atemporal, bonito e muito útil, o sofá-cama preto é uma peça que não pode faltar em casas ou apartamentos com espaços reduzidos. Escolha o material e a textura que mais lhe agradar e invista nessa peça!

Próximas campanhas