Sofá Amarelo

Sofá Amarelo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSofá Amarelo

O que não falta no mercado de móveis são modelos de sofá. Há os de dois ou três lugares, há os modelos com chaise... Sem contar os materiais e cores que tanto variam e permitem que cada um consiga escolher aquele que mais se adéqua à decoração da casa. Mas, se você está procurando um modelo para inovar e transformar o lar, não deixe de cogitar o sofá amarelo.

O sofá amarelo é uma das melhores maneiras de ter a sensação de que o cômodo tem bastante luminosidade. Além disso, ele torna qualquer espaço mais alegre e descontraído, mesmo quando mesclado com outras cores. Então, não deixe de conferir o restante dessa página do Westwing. Aqui você irá saber tudo aquilo que precisa saber sobre o sofá amarelo, principalmente como inseri-lo na decoração e com o que ele combina. Confira!

Dicas de Decoração com Sofá Amarelo

Não é preciso dizer que o sofá amarelo será o grande destaque da decoração do cômodo, não é verdade? Por conta disso, o restante do ambiente precisa ser decorado com poucas peças ou objetos com coloração mais neutra, a fim de manter a harmonia.

Colocar próximo ao sofá amarelo vasos com plantas é uma excelente maneira de deixar o décor alegre e natural. Invista nas folhagens, como pau d’água, zamioculca, chamaedorea e ráfis. Para quem quer compor uma decoração tropical, essa dica é valiosa.

E que tal mesclar diversas tonalidades dessa cor? Sobre o sofá amarelo invista em uma manta ou em almofadas com detalhes que tragam essa cor em degrade ou que apresentem os tons bege e/ou areia. Entre elas também pode aparecer uma almofada branca ou marrom.

Um tapete amarelo também é bem-vindo, principalmente se o espaço que ele ocupar ficar exatamente sob o sofá ou sob a mesa de centro.

Sofá Amarelo + Décor Preto

O amarelo e o preto é uma combinação audaciosa e que traz resultados incríveis. Sendo assim, não deixe de experimentar na sua sala de estar ou quarto essa combinação. A ideia é mesclar o sofá amarelo com outros móveis e acessórios de cor preta.

Você pode, inclusive, usar poltronas e sofás pretos e botar um único sofá amarelo nessa composição justamente para quebrar a sobriedade e dar imponência ao décor.

Também é possível misturar o amarelo com cinza. Para essa decoração prefira um sofá amarelo de tonalidade mais clara.

Sofá Amarelo e Madeira

Para quem não quer arriscar em um sofá amarelo de tonalidade forte e intensa há uma saída: usar essa peça em um tom mais suave e mescla-lo com móveis de madeira clara, como o carvalho natural e a madeira marfim. Assim, a decoração fica delicada e discreta, mas com bastante personalidade.

Para incrementar, invista nos pequenos detalhes. Um vaso de girassol, por exemplo, fica perfeito nessa composição, principalmente se estiver localizado em uma mesa próxima ao sofá amarelo.

Tecidos para Sofá Amarelo

É possível encontrar o sofá amarelo fabricado com os tecidos comuns a esse tipo de peça. Couro sintético, suede e chenille são algumas das opções. 

Próximas campanhas