Sofá 2 Lugares Vermelho

Sofá 2 Lugares Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSofá 2 Lugares Vermelho

Decorar a sala é uma tarefa que deve priorizar, além de uma decoração impecável, o conforto, para tornar o local propício ao relaxamento e os momentos que passamos no ambiente mais agradáveis. Mesmo se tratando de salas compactas, que tal contar com um móvel de cor marcante, para dar mais personalidade à decoração? O sofá 2 lugares vermelho é a peça ideal para alcançar este objetivo com toda facilidade.

O vermelho é uma cor estimulante e, quando utilizada na decoração de ambientes tem o poder de deixar o cômodo ainda mais vibrante. Cheio de personalidade, o sofá 2 lugares vermelho funciona em ambientes compactos com estilo retrô, moderno ou mesmo boho chic. O Westwing ajuda você a decorar com o sofá 2 lugares vermelho, seja qual for o estilo de decoração escolhido para compor a sala de sua casa. Inspire-se!

Escolhendo o Sofá 2 Lugares Vermelho

O sofá 2 lugares vermelho é a opção ideal para salas compactas, mas que não abrem mão da personalidade. Em uma cor marcante, o sofá 2 lugares vermelho se torna rapidamente a estrela da decoração da casa. Para escolher o modelo ideal, é preciso garantir que as proporções do móvel sejam compatíveis com as medidas da parede na qual será recostado, já que móveis muito grandes podem tornar o espaço de circulação limitado, e os modelos menores do que o ideal podem deixar o ambiente menos aconchegante.

Uma opção para adicionar mais conforto sem ocupar muito espaço é contar com o sofá com chaise. Além disso, o tecido no qual o sofá 2 lugares vermelho é fabricado é uma escolha importante, já que os tecidos sintéticos devem ser reservados a locais com clima mais frio, enquanto tecidos como o suede e o chenille oferecem mais conforto em climas tropicais. Caso já conte com um sofá confortável em casa, para transformá-lo em um sofá vermelho basta reformar o estofado ou contar com uma capa para sofá no tom escolhido.

O Sofá 2 Lugares Vermelho na Decoração

Existem várias combinações possíveis para o sofá 2 lugares vermelho. Na decoração retrô, uma dica é combiná-lo com almofadas e tapetes em preto e branco, além de priorizar móveis com design retrô, como é o caso do sofá com pés palito e dos modelos com linhas arredondadas. Caso a sala de sua casa siga um estilo mais moderno, combinar o sofá 2 lugares vermelho na decoração com paredes nos tons de cinza ou acessórios na cor preta. Outra ideia para a decoração moderna é completar a parede onde o sofá está recostado com quadros de molduras variadas, emoldurando mensagens ou imagens abstratas. No caso da decoração em estilo boho chic, as cores surgem em paredes, móveis, acessórios e na manta para sofá, principalmente quando associada a elementos como franjas e bordados com inspiração étnica. Uma dica é combinar o sofá 2 lugares vermelho com elementos em rosa, verde e até roxo, criando combinações surpreendentes capazes de tornar o ambiente boho chic ainda mais descolado. 

Próximas campanhas