Sino dos Ventos

Sino dos Ventos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSino dos Ventos

Um pouco de proteção nunca é demais. Você sabia que as suas energias podem atrair aquilo que você transmite, as suas vibrações atraem as mesmas vibrações do universo e por isso mesmo é importante deixá-las em equilíbrio para que atraia sempre coisas boas, boas vibrações e energias.E uma maneira de conquistar este equilíbrio e ainda ter uma bela peça de decoração em casa é usando o sino dos ventos, que vai ajudar a atrair boas energias para o lar.

O sino dos ventos também é conhecido como o senhor dos ventos e é usado para melhorar a energia do ambiente através do vento. Diversas linhas de renovação de energia usam o sino dos ventos, como o Budismo e o Feng Shui. O ar é uma força que quando entra e sai dos tubos, espalha boas vibrações e o som interage com a nossa energia e ajuda a acalmar o espírito. Saiba mais sobre isso com o Westwing, confira o que preparamos para você!

Como é o Sino dos Ventos

É chamado de sino dos ventos, mensageiro da felicidade ou espanta maus espíritos. Para alguns, o adereço pode ser somente um objeto de decoração, mas para muitos o sino dos ventos também pode ser uma peça feita para atrair prosperidade. Afinal, para que serve o sino dos ventos?

Para o Feng Shui, que é uma técnica que visa trabalhar com a harmonia das energias, o item tem a finalidade de harmonizar, equilibrar o ritmo das energias do ambiente, limpar as energias ruins, relaxar, além de deixar o ambiente mais bonito por ser uma bela peça também decorativa.

O sino dos ventos pode ser encontrado em diversos tipos de materiais como pedras lascadas ou fatiadas, bambu, metal, cerâmica, madre pérola e até madeirinhas.

Como Usar o Sino dos Ventos

O sino dos ventos pode ser usado tanto dentro como fora de casa, desde que esteja em um ambiente onde tenha uma boa passagem de ar para que ele possa cumprir bem a sua função de harmonizar as energias, por isso, precisa ser um lugar que tenha passagem de vento.

Dessa forma, uma boa ideia é deixar o sino dos ventos próximo a janelas, portas, varandas, na entrada da casa ou no jardim. Aliás, usar o sino dos ventos na entrada da casa é uma ótima alternativa, pois assim ele faz uma limpeza e purificação tanto do ambiente, como das pessoas que por ela passarem.

Se você for usar o sino dos ventos em algum lugar ao ar livre, é importante que ele seja feito de um material resistente como o metal, pedra ou vidro para enfrentar as adversidades do tempo e assim ter uma duração maior. Há também uma boa dica para usar o sino dos ventos através das cores mais recomendadas para cada tipo de ambiente. O sino dos ventos nas cores azul ou vermelho é indicado para energizar e harmonizar ambientes como a sala e os quartos. Já o sino dos ventos colorido, estilo arco-íris, fica perfeito em áreas externas como a garagem, a varanda ou o jardim.

Próximas campanhas