Sino dos Ventos de Bambu

Sino dos Ventos de Bambu

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSino dos Ventos de Bambu

Ter bons momentos de relaxamento, de reflexão faz bem para o corpo e para mente. Uma maneira de renovar as energias é com um sino dos ventos de bambu. O sino dos ventos de bambu é usado para melhorar a energia do local através do vento. Várias linhas de renovação de energia usam esse objeto como o Budismo e o Feng Shui como uma maneira de trazer paz e equilíbrio para as pessoas e o ambiente.

O ar é uma força vital e quando ele entra e sai dos tubos do sino dos ventos de bambu, espalha as boas vibrações. Mas não pensem que as energias se renovam só por causa do movimento do ar. O som gerado pelo sino dos ventos interage com a nossa energia pessoal e isso ajuda a acalmar o nosso espírito. Quer saber mais sobre sino dos ventos de bambu? Confira o conteúdo preparado pelo Westwing para você!

Como Usar o Sino dos Ventos de Bambu

O sino dos ventos de bambu estimula a criatividade, a autoconfiança e é indicado para os cômodos mais silenciosos da casa. Além disso, é ótimo para fortalecer as relações familiares.Todo objeto que se move como o sino dos ventos de bambu (ou cataventos, harpas eólicas, móbiles) espanta as energias negativas e atrai forças positivas, trazendo equilíbrio e tranquilidade para a casa e quem mora nela.

O sino dos ventos de bambu pode ser colocado em lugares onde há correntes de ar, perto de janelas e portas, em varandas, na entrada da casa. Assim facilita a passagem dos ventos pelo sino para liberar as boas energias necessárias para o equilíbrio.O bambu significa vida longa e juventude, por isso simboliza também poder e desenvolvimento. Então, na hora de usar o sino dos ventos de bambu, você trará mais harmonia para estes aspectos da casa e de cada pessoa que mora nela.

Sino dos Ventos de Bambu: Renovação de Energia

Tudo tem relação com a renovação de energia: a forma, o material e o som produzido. Há a superstição que diz que os menores, de cinco tubos, são ótimos para equilibrar a energia do ambiente. Os maiores, de seis a nove tubos, são ideais para potencializar a energia vital.

Atente-se na hora de escolher o modelo mais adequado para você. Quem segue as linhas de renovação de energia indica que o senhor dos ventos deve ser pendurado perto da janela, em um corredor ou na quina das paredes.

Um detalhe importante é posicionar o sino dos ventos de bambu em um lugar onde o vento não seja muito forte para não causar um muito alto, mas deve estar em um local que tenha uma certa corrente de ar para que o sino dos ventos de bambu cumpra a função de renovar as energias.

Se você precisa de tranquilidade, posicione o sino dos ventos de bambu no lugar da casa onde você mais fica. O som do sino dos ventos de bambu relaxa e estimula a criatividade e pode ser colocado lugares de descanso, trabalho e estudo.

Próximas campanhas